Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Johnny Depp, Albus Dumbledore, J.K. Rowling, SDCC 2018

Sai o segundo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald na SDCC 2018

Novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald traz um Newt criança e Nicolas Flammel O novo trailer de Animais Fantásticos 2 está aqui, direto da SDCC 2018....

Novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald traz um Newt criança e Nicolas Flammel

O novo trailer de Animais Fantásticos 2 está aqui, direto da SDCC 2018. Dirigido por David Yates com roteiro de J.K. Rowling.

O elenco novamente traz Eddie Redmayne como Newt Scamander e Dan Fogler no papel de Jacob. O filme trará Jude Law no papel de Dumbledore, desta vez mais jovem e ainda professor de Hogwarts, Johnny Depp como o vilão Gellert Grindewald, Katherine Waterston como Tina, Alison Sudol como Queenie, Ezra Miller como Credence. Zoë Kravitz estreia como Leta Lestrange, ancestral da família Lestrange, a mesma de Belatriz Lestrange, que aqui é noiva de Theseus Scamander (Callum Turner), irmão mais velho de Newt.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Gellert Grindewald é considerado um dos mais perigosos bruxos de todos os tempos. Um amigo da juventude de Dumbledore, ambos saíram em busca das Relíquias da Morte para superar traumas pessoais. A divergência de opinião levou ambos a um duelo mortal que resultou na morte de Ariana Dumbledore, a irmã do mago.

Após isso, o vilão se tornou uma figura sedenta de poder, até sua eventual captura e morte pelas mãos de Voldemort que buscava a varinha anciã.

Animais Fantásticos 2 estreia dia 15 de Novembro.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também