Marvel's Agent of Shield última temporada

SDCC 2019 | Agents of S.H.I.E.L.D. terminará com a sétima temporada

O primeiro dia da San Diego Comic Con já chegou chegando!

Agents Of S.H.I.E.L.D. está chegando ao fim!

A notícia foi dada pelo chefe de TV da Marvel, Jeph Loeb, em entrevista ao site Deadline no dia do painel da série na San Diego Comic Con.

“Quando você sabe o que está fazendo, você pode tomar maiores riscos, de vida ou morte. Essas opções repentinas agora estão à nossa disposição, já que não precisamos planejar o que acontecerá na próxima temporada”, disse Loeb.

Mais tarde a Marvel também divulgou o anúncio.

“No próximo verão, a sétima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. será a última. Obrigado aos nossos fãs, que nos permitiram ser a série de TV mais longeva da Marvel até a agora”.

Com número de audiência fortes na primeira temporada, a série foi rapidamente renovada pro ano seguinte. Mas com o passar do tempo, enquanto as críticas vinham cada vez mais positivas, o público deixava de demostrar interesse.

Obviamente a notícia foi assunto principal durante as entrevistas do elenco e trouxe um clima nostálgico e de despedida para o Hall H, onde aconteceu o painel da série na SDCC. Mesmo com a próxima temporada ainda sem data definida, ao que tudo indica essa foi a última aparição do grupo no evento. Uma coisa é certeza, todos vão sentir falta (!!), inclusive os jornalistas. Muitos deles chegaram a comentar que essa era uma das equipes mais legais e divertidas de se entrevistar.

Confira o trailer estendido divulgado no Hall H:

Aliás, como não esquecer da épica batalha de Dubsmash (tão 2015!) entre o elenco de Agents Of S.H.I.E.L.D. e da falecida série Agent Carter durante o fim de semana da Comic Con? A repercussão foi tão grande que a “guerra” se estendeu por semanas, elevando o nível de produção e envolvendo o próprio Capitão América (Chris Evans), a Miss Piggy de Muppets (sim, você leu certo) e até alguns personagens da DC Comics.

 

AoS tem como protagonista o agente Phil Coulson (Clark Gregg), que surgiu no universo cinematográfico da Marvel e tem um papel bem importante na formação dos Vingadores.

A série chegou a ter várias ligações com os acontecimentos dos filmes, inclusive com participações especiais de Maria Hill (Cobie Smulders), Sif (Jamie Alexander), Peggy Carter (Hayley Atwell) e ninguém menos que Nick Fury (Samuel L. Jackson). Ah, sem contar na cameo do grande Stan Lee.

Atualmente a produção da ABC com parceria com a Marvels Studios está em seu sexto ano e a última temporada deve ir ao ar em 2020.

No Brasil ela é televisionada pela Sony e as temporadas anteriores estão disponível na Netflix, pelo menos até plataforma de streaming Disney+ chegar.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também