Hora de começar a dizer adeus. Veja aqui o trailer da temporada final de Arrow, a despedida de Oliver Queen e a saída da série do Arrowverso. Direto da SDCC

SDCC 2019 | Arrow ganha trailer de última temporada

Chegou a hora de dar tchau...

O clima de despedida dominou o último painel de Arrow na San Diego Comic-Con com direito a lágrimas.

Com a presença do elenco, o trailer de sua temporada final foi divulgado e empolgou os fãs.

O vídeo mistura momentos importantes da saga de Oliver Queen (Stephen Amell) e novas cenas, nas quais o arqueiro está ajudando o Monitor (LaMonica Garrett) a parar a Crise nas Infinitas Terras. Apesar disso, ainda não se sabe muito sobre como a trama se desenvolverá e como a jornada do protagonista se relacionará com os demais personagens que permanecem no show.

No fim da sétima temporada Oliver precisou deixar a esposa Felicity (Emily Bett Rickards) e a filha recém nascida depois de ser convocado para salvar o mundo, cumprindo a promessa que fez ao Monitor para poupar a vida dos amigos Barry Allen (Grant Gustin) e Kara Danvers (Melissa Benoist) durante o crossover do Arrowverse no ano passado.

O oitavo ano terá apenas 10 episódios que servirão como base para o grande encontro anual com The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e a novata Batwoman.

Vale lembrar que Rickards anunciou em março que não retornará para Arrow neste ciclo final.

A série volta à TV norte-americana no dia 25 de outubro, na CW. No Brasil ela é transmitida pela Warner.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também