Direto da SDCC 2019 sai o primeiro trailer de Watchmen, a nova série da HBO inspirada na graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Veja aqui e se empolgue

SDCC 2019 | Série de Watchmen ganha um trailer sensacional

Direto da SDCC 2019, a série Watchmen ganha um trailer sensacional. Veja aqui o trailer da série inspirada na obra de Alan Moore e Dave Gibbons....

Dr. Manhattan, um culto a Rorschach e muitas pistas incendeiam o novo trailer de Watchmen!

Direto da SDCC 2019 sai um trailer sensacional da série Watchmen da HBO. A nova série cria uma continuação da obra de Alan Moore especulando o que teria acontecido naquele mundo fictício após o final da graphic novel aclamada.

O trailer confirma que a atriz Regina King interpretará uma nova vigilante, que também será a protagonista da nova trama. Além disso, podemos ver que surgiu um culto de mascarados inspirados em Rorschach, filmagens mostrando que o Dr. Manhattan ainda reside em Marte. Outra grande surpresa, Laurie está na série e trabalha como agente do FBI. O mais intrigante, ela se apresenta como Laurie Blake, assumindo o sobrenome de seu verdadeiro pai, Donald Blake, o Comediante. Outro elemento que podemos observar na série é a nave do Coruja sendo utilizada pelo personagem de Don Johnson.

Watchmen

A graphic novel Watchmen criada por Alan Moore e Dave Gibbons nos anos 80 é considerada uma das obras mais influentes e importantes dos quadrinhos. Na saga, Moore cria uma Terra paralela onde heróis existem de verdade em uma tentativa de explorar as ramificações políticas, sociais e culturais de uma realidade onde vigilantes lutam contra o crime.

Neste cenário, surge Dr. Manhattan o único personagem com super-poderes. Com poderes praticamente ilimitados, este personagem muda radicalmente a história do século 20, garantindo a vitória dos EUA na Guerra do Vietnam e transformando Richard Nixon em um presidente popular a ponto de ele exceder dois mandatos como líder da nação. O grosso da trama se passa nos anos 80 onde graças a presença do Dr. Manhattan, a tensão entre EUA e União Soviética na Guerra Fria é consideravelmente mais acentuada. Até hoje, a saga é a única obra em quadrinhos presente na lista dos 100 maiores romances da língua inglesa da Time Magazine.

A obra foi adaptada para os cinemas por Zack Snyder em 2009. Apesar de Moore não aprovar, a DC lançou a série Antes de Watchmen contando diversos contos de origem deste universo, e mais recentemente está lançando a saga Relógio do Juízo Final escrita por Geoff Johns. Esta saga funciona não só como continuação dos eventos da Watchmen original, mas também como uma narrativa que amarra elementos apresentados nas fases Novos 52 e Renascimento com o objetivo de incorporar o elenco de Watchmen na continuidade DC.

Watchmen na HBO

Apesar de também ser uma continuação, a série assinada por Damon Lindelof não tem nada a ver com Relógio do Juízo Final. A proposta intrigou bastante os fãs, mas pelo jeito mostrou promessa. Afinal, o trailer está bem empolgante. A nova série chega em Outubro.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também