SyFy anuncia terceiras temporadas de Wynona Earp e The Magicians

Wynona Earp e The Magicians vão para o Ano #3 O canal SyFy nos Estados Unidos já deu a grande notícia para os fãs de duas de suas produções...

Wynona Earp e The Magicians vão para o Ano #3

O canal SyFy nos Estados Unidos já deu a grande notícia para os fãs de duas de suas produções originais: Wynona Earp e The Magicians ganharam suas terceiras temporadas. Aqui no Brasil, a notícia também é muito boa, já que enquanto Wynona Earp é exibida pela Netflix, The Magicians está no horário nobre do SyFy brasileiro.

Wynona Earp é a adaptação dos quadrinhos que Beau Smith fez para a IDW Comics. Mostra as descendentes diretas do famoso xerife e delegado federal Wyatt Earp, personagem real da história do Oeste Americano. A diferença é que Wynona volta para Purgatório, sua cidade natal, para enfrentar uma horda de demônios que estão surgindo na região. E eles são os demônios que o Wyatt mandou para o inferno com sua poderosa Colt Peacemaker, hoje em poder da garota. A primeira temporada está na Netflix e a segunda chega até o final do ano, enquanto a terceira já começou a ser produzida para 2018.

E passar de ano na Universidade Brakebills de Magia não é um passe de mágica. Pelo menos é o que comprovou à duras penas o jovem Quentin Coldwater, ao entrar nessa escola e descobrir que tudo o que ele sabia de Fillory, um reino mágico criado numa série de livros, está ligado com uma violenta batalha para controlar a mágica no mundo. A série é baseada nos livros de Lev Grossman, e ganhou um terceiro ano no canal SyFy brasileiro, que está exibindo a segunda temporada.

Com essas renovações de Wynona EarpThe Magicians, e as de The Expanse e 12 Macacos, essas duas também disponíveis na Netflix, a grade do canal americano está bem recheada de boas novidades, sem falar de Killjoy e Dark Matter que também foram renovadas e são exibidas pelo canal brasileiro.

Até a próxima.

Comente via Facebook!

Autor de dois livros, um sobre Série e outro sobre Desenhos Animados, Paulo Gustavo Pereira é jornalista há 34 anos, tem uma vasta experiência em reportagens, é editor-chefe do site BesTV e fã de carteirinha de Jornada nas Estrelas. Aqui na Freakpop, Gus – para os mais íntimos – dará muitas dicas bacanas sobre séries.

Categorias
Notícias

Ver também