SDCC | Trailer de Liga da Justiça e tudo que rolou no painel da Warner Bros

Warner Bros. apresentou novo trailer da Liga da Justiça, novidades da DCEU e Ready Player One na SDCC Antes de tudo, não se preocupem, para variar, a sórdida indústria...
Warner Bros

Warner Bros. apresentou novo trailer da Liga da Justiça, novidades da DCEU e Ready Player One na SDCC

Antes de tudo, não se preocupem, para variar, a sórdida indústria de boatos cretinos que assombram o jornalismo de entretenimento novamente mostrou que de fato onde há fumaça… Há fogo! Mas sempre vale checar se o imbecil gritando “fogo”, não é o mesmo com o isqueiro na mão. Porque isso? Por que durante o painel da Warner Bros., Ben Affleck afirmou que ele continua sendo o Batman nos filmes e ponto final. Agora vamos às novidades?

Ready Player One

O novo longa de Stephen Spielberg teve seu primeiro trailer divulgado na San Diego Comic-Con no painel da Warner Bros.

O longa se passa em um futuro próximo onde um jovem chamado Wade Watts (Tye Sheridan) foge da realidade via OASIS, uma utopia virtual conectada globalmente onde os usuários vivem uma vida fantasiosa. Quando o bilionário excêntrico criador de OASIS morre, ele oferece sua fortuna como o prêmio de uma gigantesca caça ao tesouro. Wade se junta a gamers de todo o mundo para participar da caça e deverá enfrentar corporações poderosas e outros inimigos na aventura. O elenco conta com Olivia Cook, Mark Rylance, Simon Pegg e Ben Mendelsohn.

No trailer temos participações especiais de inúmeros personagens como o Gigante de Ferro, o DeLorean de De Volta para o Futuro, Tartarugas Ninja e muito mais. O filme só estreia ano que vem.

Liga da Justiça

Ok, ok…. sim, o trailer é absurdamente incrível. Vamos ver, depois a gente conversa:

Por onde começar? Finalmente vemos o vilão do filme, o Lobo das Estepes (Steppenwolf), em ação. Temos menções aos Lanternas Verdes, Krypton e uma melhoria considerável na fotografia do longa, provavelmente resultado da nova pós-produção e sucesso de Mulher-Maravilha nos cinemas. O filme também promete a volta de um certo Homem de Aço que todos nós sabíamos que iria voltar. De quebra, o filme também ganhou um novo pôster no melhor estilo Alex Ross:
Liga da Justiça Warner Bros. SDCC
No painel, Ben Affleck também desmentiu que vai abandonar o posto de Batman no DCEU (vale reforçar isso para nossos amiguinhos da imprensa que adoram ordenhar a teta da boataria pra ganhar cliques). Além disso, temos novas informações sobre os demais filmes que estão em produção da DC Comics…

Aquaman

Obviamente que Poseidon não é tão bonzinho, mas durante o painel o diretor James Wan apresentou uma cena com uma batalha submarina. A cena não foi divulgada, mas Jason Momoa confirmou que o vilão em Aquaman será o Mestre do Oceano e a cena dos guerreiros mostra seu exército. Além disso, a Warner Bros. anunciou novidades sobre…

Flash

O filme mais problemático do DCEU ganhou novidades no painel da Warner. Pelo jeito, a trama será inspirada na saga Ponto de Ignição ou Flashpoint. É meio bizarro que o longa mais cheio de diretores desistentes vai contar a história do Flash reescrevendo o Universo DC. A história já foi adaptada como um longa animado e elementos da trama foram usados na série do personagem para a CW.

Mulher-Maravilha 2

Depois do sucesso estrondoso do longa, seria meio óbvio esperar uma continuação. Poucos detalhes foram divulgados além da confirmação que Patty Jenkins novamente assume a direção e Geoff Johns começou a trabalhar no roteiro.

Batgirl

Depois de terminar a pós-produção de Liga da Justiça, o próximo projeto de Joss Whedon para o DCEU será Batgirl. O longa começará produção em 2018, e terá como inspiração saga da personagem escrita por Gail Simone na época dos Novos 52 da DC Comics.

Vilões…

Esquadrão Suicida 2 também está confirmado. E se você é daqueles que torceu o nariz para o longa, na boa, vá assistir de novo. Aproveite que em agosto o primeiro longa estreia na HBO. Por hora, não temos novidades do elenco e nem previsão de pré-produção e roteiro. Mas sim, Esquadrão Suicida 2 vem aí quer você queira, quer não.

E o resto…

Além disso, foi confirmado que o próximo filme a entrar em produção será Shazam e será dirigido por David F. Sandberg. De fato o filme do cavaleiro das trevas de Matt Reeves se chamará The Batman. Justice League Dark ou Liga da Justiça Sombria também está nos planos, mas nenhum detalhe foi revelado.

Animações

No painel da Warner Bros. Animation foram anunciados novos longas animados da DC. A Morte do Superman de Dan Jurgens vai virar animação e terá dois filmes baseados na saga lançados em 2018. A saga Batman: Gotham by Gaslight que introduziu um Batman na era vitoriana caçando Jack, o Estripador também vai virar filme. A HQ é considerada a primeira história da coleção Elseworlds (Túnel do Tempo no Brasil) que explora realidades alternativas do Universo DC.

Fãs do Esquadrão Suicida também têm boas novas. Após o lançamento de Gotham by Gaslight, o time de supervilões terão seu próprio filme em Suicide Squad: Hell to Pay e fará parte da continuidade compartilhada dos filmes da DC que começou com o Justice League: War.

O que vocês acharam do painel da Warner?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também