The Terror: Infamy estreia no AMC no dia 12 de agosto, segunda feira a noite, veja aqui tudo sobre a segunda temporada de The Terror da AMC.

Segunda temporada de The Terror estreia no AMC dia 12 de Agosto

The Terror: Infamy estreia no AMC no dia 12 de agosto, segunda feira a noite, veja aqui tudo sobre a segunda temporada de The Terror da AMC....

The Terror: Infamy estreia na AMC no dia 12 de Agosto

Quando se tem um tema importante para desenvolver uma série, mas descobre que ele resiste apenas a uma temporada, antes de desistir do projeto, verifique se esse tema pode ser parte de uma antologia. Desde o inicio da televisão, fazer antologias sempre rendeu várias produções de qualidade como Além da Imaginação, Suspense com Alfred Hitchcock e Amor – Estilo Americano. Mas foi nesse século, que os produtores resolveram tirar do armário o tema, e criaram fantásticas antologias como American Horror Story, Black Mirror, Feud, American Crime Story, Philip K. Dick’s Electric Dreams, entre outros.

The Terror

O canal AMC lançou no ano passado a minissérie  The Terror, produzida pela Scott Free, do cineasta britânico Ridley Scott. A produção foi inspirada em uma história real sobre a perigosa viagem da Marinha Real Britânica em 1847, enquanto tentava descobrir a Passagem do Noroeste. A série destacou tudo o que pode dar errado quando um grupo de homens desesperados para sobreviver luta não somente com os elementos, mas também uns com os outros.

O sucesso dessa primeira ideia levou os produtores e o canal em desenvolver mais uma temporada, agora assumindo o formato de antologia e trazendo novamente uma história tensa e baseada em fatos reais. The Terror: Infamy vai levar o espectador aos momentos em que os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial e como isso gerou um problema social para a população nipo-americana durante aquele período.

Infamy retrata uma sequência de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana, que se via colocada em campos de contenção, não só para evitar confrontos com parte da população que desconfiava dos japoneses mesmo os nascidos na América, como para tentar conter qualquer ato de espionagem. A série também mostra a jornada de um jovem para compreender e combater a malévola entidade responsável pelas mortes.

A nova série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama, Kiki Sukezane (Lost in Space) como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester, Cristina Rodlo (Miss Bala, El Vato), no papel de Luz, a namorada secreta de Chester, Shingo Usami (Invencível) como Henry Nakayama, o pai de Chester, Naoko Mori (Evereste) interpreta Asako Nakayama, a mãe de Chester, Miki Ishikawa (9-1-1) como Amy, uma amiga da família Nakayama.

O destaque do elenco é o ator, produtor, autor e ativista George Takei, que interpreta Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de barcos de pesca. Takei também deu sua contribuição à produção da série, já que ele foi um dos  nipo-americanos que passou durante a Segunda Guerra, confinado no Campo de Manzanar, na California.

A segunda temporada de The Terror: Infamy começa na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, a partir das 22h30, no AMC.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também