Sense8, Atômica e Annabelle agitam esta semana

Semana recheada de ação nas estreias da sua TV por assinatura e Netflix

Último capítulo de Sense8 estreia na NETFLIX e Atômica chega quebrando tudo na rede Telecine

Semana recheada de estreias. Entre os dias 4 e 10 de junho, você confere uma programação com muita pancadaria, suspense, tensão e terror. Mas Sense8 e Atômica são os grandes destaques. Confira:

Seriados:

Novas Temporadas na Warner: Tem coisa pior do que perder retorno de série? Então, anota:

4/6, 22h30 – The 100: estreia da quinta temporada

9/6, 0h35 – Blindspot: estreia da terceira temporada.

House Of Cards: A quinta temporada da série que acabou envolvida nos escândalos que ainda varrem Hollywood entra no canal essa semana. Como sempre, Frank segue aqui usando os fatos para seu beneficio e a gente pode imaginar como foi para a equipe técnica ver seus empregos irem pelos ares por conta do comportamento do ator principal.

Paramount, 5/6, 22h

Deception: Cameron Black é o ilusionista mais famoso de Nova York até um trágico acidente com seu irmão gêmeo, o que o envolveu em um escândalo e arruinou sua carreira. Para provar a inocência de ambos, Cameron e sua equipe se tornam consultores do FBI para ajudar a solucionar crimes.

Warner, 5/6, 22h30

Hap and Leonard: The Two-Bear Mambo: inspirado em The Two-Bear Mambo, o terceiro volume da série de livros de Joe R. Lansdale, a série acompanha dois amigos, Hap Collins e Leonard Pine. Hap, interpretado por James Purefoy, é um homem branco do leste do Texas e um fraco por mulheres do sul, enquanto Pine, vivido por Michael Kenneth Williams, é um veterano de guerra afrodescendente, gay e explosivo. Juntos, eles vão tentar encontrar uma mulher que desapareceu numa cidade infestada de membros da Ku Klux Klan.

AMC, 5/6, 0h30

Dietland: Inspirada no livro homônimo de Sarai Walker, a série conta a história de Plum Kettle, editora ghost-writer de uma das revistas de moda mais badaladas da cidade, mas que não se aceita. Ao mesmo tempo, surgem por toda parte noticias sobre casos de homens acusados de assédio e estupro que estão desaparecendo e sendo encontrados mortos com sinais de extrema violência.

Amazon Prime Video, 5/6

Ripper Street: Estreia da segunda temporada ambienitada na Londres do final do século 19 logo após os crimes de Jack, o Estripador. Com o povo e a policia ainda abalados pelos assassinatos, a história acompanha o inspetor Reid e sua equipe atuando em Whitechapel à medida que o século chega ao fim.

AMC, 5/6, 22h

Sense8: Nem todas as séries conseguem finalizar suas histórias, então é hora de comemorar que a criação da dupla Warchowsky conseguiu esse feito. No último capitulo, todos se unem para garantir o futuro dos sensatez e para uma operação de salvamento.

Netflix, 8/6

Lost in OZ: Dorothy, Toto, e seus amigos viajam para uma terra nova, mágica e perigosa, mas também para alguns mundos bem conhecidos. Eles vão fazer novos amigos, enfrentar outros inimigos e ainda se reunir com pessoas amadas de Emerald City e além.

Amazon Prime Video, 8/6 

Marcella: A segunda temporada entra no catálogo com a complicada vida da detetive londrina.

Netflix, 8/6 

Chapolin: Se você já não descobriu, o canal está exibindo a série completa, incluindo episódios inéditos no Brasil, gravadas em 1973 e que foram reprovadas por baixa qualidade técnica.

Multishow, 8/6, 23h30 

Os Vingadores: Emma Peel e John Steed estão de volta, esta semana com Morte a Preço de Ocasião , quando um agente do governo que liderava uma investigação em uma loja de departamentos em Londres é encontrado morto em posse de um recibo de caixa e Os Cibernautas, onde quatro industriais lutando por um novo sistema de circuitos eletrônicos são assassinados por um especialista em karatê. Este episódio tem duas sequências: Return of the Cybernauts e The Last of the Cybernauts?

Eurochannel, 10/6, 22h

Filmes: 

O Mestre: Joaquin Phoenix contracena com Philip Seymour Hoffman o como um veterano que após voltar para casa se envolve com o líder de um culto chamado Causa. Mas ele começa a questionar a organização, o que nunca é bom para a saúde.

MAX, 4/6, 14h

The Rover: A Caçada: Guy Pearce e Robert Pattinson estrelam uma história apocalíptica em que a economia ocidental foi destruída e o que resta de riqueza atrai todo tipo de desesperado. E assim, as jazidas minerais australianas se tornam o alvo de uma luta pela sobrevivência.

Max Prime, 5/6, 22h05 

A Lista: Um assassino de aluguel é preso e o detetive que investiga o caso o convence a se tornar informante para acabar com uma rede criminosa. Mas o grupo descobre a delação e manda matar o policial, o que leva a dupla a se unir para atacar os criminosos.

A&E, 5/6, 22h30

A Hora da Mudança: Comédia italiana dirigida por Salvatore Ficarra e Valentino Picone sobre

os moradores de uma pequena cidade da Sicília que estão cansados de viver no caos, o que os faz infringir a lei. Então, eles elegem um novo prefeito que promete ordem e legalidade. O problema é o que todo mundo já sabe: a corrupção não existe apenas no alto escalão e nada mais é do que um reflexo de pequenos atos corruptos cotidianos.

HBO Signature, 6/6, 10h20

Os Estagiários: Dos vendedores prejudicados pela era digital tentam conseguir um estágio no Google, onde têm de competir com a nova geração, acostumada com as mais recentes tecnologias.

Amazon Prime Video, 7/6

Ashby: Novo na escola, um garoto escolhe seu vizinho ranzinza como tema de sua redação, iniciando uma inusitada amizade com um ex-assassino da CIA.

Netflix, 8/6

Vem Dançar: Baseado na vida de Pierre Dulaine, o filme com Antonio Banderas mostra como o professor de dança conseguiu reverter e motivar um grupo de alunos de uma escola pública em Nova York. Apesar de não ser dançarino profissional, Banderas sempre dá um show em musicais, embora o filme aqui esteja mais na linha de Ao Mestre com Carinho do que A Noviça Rebelde.

Max up, 8/6, 13h55

Chatô – O Rei do Brasil: O filme que passou um bom tempo no noticiário devido a atrasos, contra a história do magnata das comunicações Assis Chateaubriand. Autor de frases como “anúncio é dinheiro, notícia é perfumaria”, Chatô criou jornais, emissoras de rádio e TV deixou sua marca na história.

Canal Brasil, 8/6, 22h

Oblivion: Em 2077 uma guerra contra alienígenas destruiu a Terra e Jack Harper tem de terminar um trabalho antes de partir para uma colônia lunar. Mas em filme de Tom Cruise, as coisas não saem bem assim, sem ele bater em um monte de gente e mostrar como continua jovem e forte.

Megapix, 8/6, 22h30

Pai em Dose Dupla: Bem-intencionado e atencioso, um padrasto faz de tudo para conquistar o amor dos enteados. Mas a coisa complica quando o musculoso e descolado pai biológico reaparece.

Netflix, 9/6

O Retorno de John Henry: Um veterano da Guerra Civil americana volta para casa e reencontra o pai distante. Seu plano é reconectar, mas questões pessoais e um grupo de criminosos entram no caminho.

Netflix, 9/6

Annabelle 2: A Criação do Mal: Prepare-se para levar uns bons sustos na história de um casal que após a morte da filha resolve acolher em casa uma freira e um grupo de meninas desalojadas de um orfanato.

HBO, 9/6, 22h

Atômica: Charlize Theron é a agente secreta Lorraine Broughton, no filme baseado nos quadrinhos “The Coldest City”, que se passa em Berlim, durante a Guerra Fria. Lorraine é uma espiã disfarçada, que trabalha para o MI6 e precisa desvendar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida, com todos os funcionários infiltrados da agência.

Telecine Premium, 9/6, 22h

O Exterminador do Futuro: No futuro, a inteligência artificial descobriu que os humanos ocupam espaço, oferecem risco à sobrevivência das máquinas e comem toda a riqueza da Terra. Por isso, resolveram eliminar todo mundo e para acabar de vez com a resistência, envia um ciborgue ao passado para matar a mulher que será mãe do líder dos humanos. Sem dúvida o melhor papel de Schwarzenegger.

Megapix, 10/6, 10h45

Michael Jackson e Neverland: Baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, escrito por Bill Whitfield e Javon Beard, seguranças de Michael, o filme revela detalhes sobre os últimos dias do artista. Entre eles, os problemas financeiros que levaram Michael Jackson a preparar a turnê This Is It, a paixão pelos filhos, mantidos longe da mídia, e tudo o que aconteceu nos dois últimos anos da vida do cantor.

Lifetime, 10/6, 20h40

Um Castelo Na Itália: No filme indicado à Palma de Ouro em Cannes em 2013, Louise tem de equilibrar os conflitos com a mãe, a doença do irmão e a dúvida quanto a vender o castelo de sua grande família italiana. E, para o pessoal que está de olho nisso, vale o alerta de que a direção é de uma mulher, Valeria Bruni Tedeschi.

Arte 1, 10/6, 0h

Documentários, especiais e entrevistas: 

Sinal Aberto: Até o dia 10 os assinantes da NET e Claro TV podem aproveitar o sinal aberto do History. Durante o período, o canal interrompe a programação normal para exibir especiais sobre futebol. 

Minha Vida É Um Circo: Estreia da série que acompanha as viagens de um pequeno grupo de artistas de circo de São Paulo à Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, México e Peru. Ao longo do caminho, o grupo visita outros artistas, como trapezistas na França, artistas do Cirque de Soleil em Las Vegas, um famoso palhaço anarquista na Espanha, acrobatas da Lucha Libre mexicana, e outros. Uma viagem por um estilo de vida que parecia a caminho da extinção, mas segue firme.

Cinemax, 4/6, 18h

Mostra Cinema nas 4 Linhas: Uma semana antes do inicio da Copa, o canal alinha vários especiais e documentários sobre o tema, com destaque para Mundialito e Maracanã – O Flme. No primeiro, o uso do evento pela ditadura local, e no segundo, a história da derrota brasileira na Copa de 50 contada por depoimentos e imagens de época.

4/6, 19h30 – Pelé – O Nascimento de uma Lenda

5/6, 19h30 – Mundialito

6/6, 19h30 – Maracanã – O Filme

7/6, 19h30 – O Futebol

7/6, 20h40 – Pelé – um Rei Desconhecido

8/6, 19h30 – 1958 – O Ano em Que o Mundo Descobriu o Brasil

Canal Brasil, 4 a 8/6, 19h30 

Talking Dead: Fear Edition: Chris Hardwick recebe Colman Domingo, que interpreta Victor Strand, e mais um membro surpresa do elenco.

AMC, 5/6, 2h30

Transando com Laerte: Estreia da quarta temporada, com 26 novos episódios, começando com Liniker e incluindo Jout Jout, Leona Jhovs, Canal das Bee, Cláudio Paiva, Elaine Bortolanza, Luli Penna, Mirian Chneiderman, Marcelino Freire, Vânia Toledo, Renata Perón, André Toral, Ana Maria Gonçalves, Glau Fernandes, Fefito, Marcelo D’Salete, Artur Scavone, Neon Cunha, Ana Teixeira, Majeca Angelucci, Inês Castilho, Angélica Freitas, Fernando Sampaio, Wagner Willian, DW Ribatski e Tunica Teixeira, entre outros.    

Canal Brasil, 5/6, 0h

The People’s Fighters: O documentário produzido por Frank Marshall e dirigido por Peter Berg mostra as carreiras dos campeões olímpicos Teófilo Stevenson e Félix Savón e o sucesso do boxe cubano. Stevenson é famoso também por ter recusado uma oferta de milhões de dólares para lutar contra Muhammad Ali e se profissionalizar para continuar a lutar por Cuba, atitude comentada no documentário com espanto por lutadores como Oscar De La Hoya, para quem o boxe significava uma chance de melhorar de vida.

Olympic Channel, 5/6

Música Boa Ao Vivo: Estreia da nova temporada com Iza como a nova apresentadora de convidados como Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Claudia Leite e outros. E também com cenário novo e arquibancada com capacidade para 450 pessoas.

Multishow, 5/6, 20h30

Master of Photography: Com a volta do canal no Brasil, o público vai ter acesso à segunda temporada do programa onde os participantes têm de enfrentar desafios fotográficos diferentes. Com participantes amadores e profissionais, a competição tem como juízes os fotógrafos Oliviero Toscani, Darcy Padilla e Caroline Hunter.

Flm & Arts, 5/6, 21h

A História da Ficção Científica por James Cameron: No quarto episódio, Dark Futures, a série explora cenários apocalípticos com comentários de Steven Spielberg, Christopher Nolan, Robert Kirkman e outros.

AMC, 5/6, 21h30

America’s Got Talent: Estreia da 13ª temporada da competição pelo prêmio final de um milhão de dólares. No júri, Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel

Classificação indicativa: 12 anos

Sony, 6/6, 21h

Eu Sou Bolt: Documentário sobre a vida e a carreira de Usain Bolt com muitas entrevistas e imagens de arquivo.

Netflix, 7/6

Björk Encontra David Attenborough: No documentário dirigido por Louise Hooper, Bjork e David Attenborough detalham a evolução da música ao longo do tempo, exploram nossa relação com o som e revelam como a tecnologia transformou a percepção da musicalidade e do futuro.

Arte 1, 7/6, 0h

Instituto Gabriel Medina: O especial mostra o trabalho do instituto inaugurado em 2017 na formação de atletas com aulas dentro e fora da água e projetos para o futuro.

Off, 8/6, 20h

72º Prêmio Tony: Dia de entrega dos prêmios aos melhores do teatro com um show que inclui trechos das peças e musicais indicados, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que veio de Londres para Nova York com o elenco original.

Film & Arts, 10/6, 21h

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Relacionados