Série da Hebe na Globoplay

Série da Hebe Camargo Chega no Globoplay em Dezembro

Ela foi uma das maiores apresentadoras da TV brasileira desde sua criação há quase 70 anos. Hebe Camargo transformou-se em sinônimo de entretenimento com o seu jeito simples e...

Ela foi uma das maiores apresentadoras da TV brasileira desde sua criação há quase 70 anos. Hebe Camargo transformou-se em sinônimo de entretenimento com o seu jeito simples e direto de entrevistar, seja com políticos, astros da tv e cinema, e pessoas comuns. Além de atriz e cantora, essa capacidade de interagir sempre foi um de seus pontos fortes, retratados no longa metragem Hebe – A Estrela do Brasil.

Todo o material produzido para o filme e mais cenas adicionais estarão nos dez episódios da série Hebe, que chega no Globoplay no dia 13 de dezembro. Com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotcho, também responsáveis pelo filme, a série vai narrar a trajetória dessa mulher, que se transformou em sinônimo de comunicação no Brasil, ” dona de uma intensidade e carisma sem igual, do início de sua vida até o final dos seus dias”, segundo os produtores.

As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, outros momentos da carreira artística, além de destacar a personalidade marcante da comunicadora, uma mulher a frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

Hebe – A Série tem ainda no elenco Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Valentina Herszage, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello, dentre outros.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também