Série da Stargirl vai para a CW

Série da Stargirl vai estrear na CW antes de ir para o DC Universe

Série da Stargirl vai para a CW...

A transmissão de programas, filmes e series por plataformas de streaming parece ser o futuro. Independente disso, ainda existe energia nos canais lineares para atrair estreias de novos seriados como o que está acontecendo agora com Stargirl. Personagem da DC Comics, a heroína das estrelas deveria chegar na telinha através do streaming DC Universe, o mesmo que já lançou as séries originais dos Jovens Titãs e da Patrullha do Destino. Mas isso não vai acontecer.
A Warner Bros Television, produtora da série, fechou com o canal CW, que exibe todas as séries com os heróis da DC nos EUA, decidiu que Stargirl vai estrear no primeiro semestre de 2020 no CW e no dia seguinte, estará disponível para os assinantes do DC Universe e também nos aplicativos do CW. E após a temporada terminar, todos os episódios estarão disponíveis para maratonar, lá fora, por enquanto.
Stargirl é uma criação de Geoff Johns e mostra a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger – Os Goldbergs) que tem poderes especiais e junta a um grupo de heróis para combater vilões através da Sociedade da Justiça. A personagem já apareceu nas series Smallville e Legends of Tomorrow. Stargirl, que já foi conhecida nos gibis como Sideral, é o terceiro personagem feminino da DC que ganha sua própria série de TV, como Supergirl e Batwoman.
A única dúvida é saber se essa série também chegará ao Brasil pelo canal da Warner ou por outro aplicativo.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também