Série nova do Flash escala o Flash da série antiga

Com o sucesso de Arrow, já surgiu seu primeiro spin off, o Flash será adaptado também em formato de série. O time de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David...

Com o sucesso de Arrow, já surgiu seu primeiro spin off, o Flash será adaptado também em formato de série. O time de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter já escalou seu primeiro ator em John Wesley Shipp, o Flash da série antiga (passava na Globo, se você tem menos de 20 anos, pergunte para seus pais).

O CW ainda não informou qual será o papel do ator, mas que este será um personagem recorrente e provavelmente, usará golas rolês incríveis. Alguns fãs especulam que o ator fará Jay Garrick, o primeiro Flash e funcionará como um mentor para o jovem Barry Allen. Ou talvez seja um lance meio Crise das Infinitas Terras onde duas séries diferentes entrarão em choque para deixar a continuidade confusa… veremos.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também