Séries da Marvel no Netflix terão 60 episódios de uma hora

A Marvel continua em sua marcha imperial para dominar todo o entretenimento visual, o já anunciado projeto de trazer Os Defensores para o serviço de streaming Netflix, ganhou mais...

A Marvel continua em sua marcha imperial para dominar todo o entretenimento visual, o já anunciado projeto de trazer Os Defensores para o serviço de streaming Netflix, ganhou mais novidades esta semana. Segundo o próprio site da Marvel, as séries serão filmadas em Nova Iorque e as filmagens começarão no meio do ano com a série do Demolidor marcada para estrear em 2015 com 13 episódios. Os outros personagens, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro também terão 13 episódios cada um. Finalmente, a série Os Defensores de 8 episódios será lançada trazendo os 4 personagens juntos para formar uma equipe no melhor estilo de Vingadores.

Em comunicado, a Marvel afirmou que este “é o projeto mais ambicioso de live-action na televisão e é o maior compromisso de produção de cinema ou televisão na história do Estado de Nova Iorque”. Além disso, segundo a matéria, as filmagens vão criar cerca de 3 mil novos empregos, onde 400 serão em tempo integral. Porque é o governo Marvel trabalhando para você….

Ainda não existe nenhum ator envolvido, mas sabe-se que o roteiro de Demolidor será escrito por Drew Goddard, o diretor de “O Segredo da Cabana”, que também está envolvido com a produção do filme do Sexteto Sinistro para a Sony Pictures.

No final, cinema é Marvel, TV é Marvel, Marvel é amor, Marvel é vida…

Até a Marvel… err… próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também