Comece a se preparar para dar bye-bye para sua série favorita por que começou a temporada de cancelamentos e renovações de séries...

Pra Dizer Adeus | Diversas séries chegam em sua temporada final

Algumas séries chegaram em sua última temporada. Suits, Fuller House, Travelers entre outras se preparam para se despedir dos fãs. Veja aqui algumas delas....

Comece a se preparar para dar bye-bye para sua série favorita por que começou a temporada de cancelamentos e renovações de séries…

Não tem como escapar. Se a série não vai bem de audiência, por mais que os fãs mais presentes gritem para que ela não acabe, tem sempre alguém que puxa a tomada e encerra qualquer tipo de atividade cerebral do paciente. Com os canais streaming como Netflix e Amazon Prime, o mesmo método é usado, se bem que não existe uma divulgação oficial do tipo de critério que essas emissoras virtuais usam para dar continuidade ou não a uma série.

Netflix

Um exemplo bem claro sobre isso é a Netflix. Séries que tem uma repercussão muito forte nas redes sociais como foi com a criação de Baz Luhrmann, The Get Down. A série era um musical misturado com drama social ambientada no Harlem de Nova York nos anos 70. Por mais criativa que era, The Get Down não agradou os assinantes, obrigando a Netflix a cancela-la. É o que também aconteceu com os seriados dos heróis urbanos da Marvel, mesmo conseguindo fazer mais de uma temporada.

E do canal mundial de televisão a mais recente baixa anunciada foi a série de ficção feita no Canadá, Travelers, estrelada por Eric McCormack. Foi ele que divulgou pelo seu Twitter que a série fora cancelada em sua terceira temporada. Travelers contava a história de um grupo de agentes do futuro que chegavam aos dias atuais para impedir uma catástrofe que levaria ao fim da humanidade.

Outra série que vai terminar em breve é Fuller House, spinoff de Full House, conhecida no Brasil como Três é Demais. O inédito nessa produção original da Netflix, foi continuar mostrando o que aconteceu com a família Tanner mais de vinte anos após a série ter acabado. A produção conseguiu trazer quase todo o elenco da série e conseguiu dar um acabamento emocional e engraçado nessa continuação.

Quem divulgou que a quinta temporada será a final foi a atriz Candace Cameron-Bure, que faz a veterinária DJ Tanner Fuller. Segundo ela, não será uma despedida triste por que o melhor da história foi guardada para ultima temporada. O quinto ano da série chega no final do ano. Em compensação, o canal anunciou a segunda temporada da comédia The Kominsky Method, série estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin, e produzida por Chuck Lorre.

Fox

Na Fox, a já anunciada ultima temporada de Homeland, estrelada por Claire Danes, teve um desdobramento. A série, que vem sendo exibida pelo canal FX nos EUA, não será mais exibida no verão americano como aconteceu com as duas ultimas temporadas. Homeland Temporada 8, que tem locações no Marrocos, vai seguir o mesmo caminho das primeiras temporadas, com lançamento previsto para outubro desse ano.

USA Network

Com Suits – Homens de Terno a nona e ultima temporada da série, deverá ser lançada em Julho desse ano, mas com apenas 10 episódios e não 16 como nas temporadas anteriores. Após a saída de Gina Torres, Patrick J. Adams e Meghan Markle do elenco na sétima temporada, a série perdeu seu brilho, mesmo com Gabriel Macht conseguindo segurar a série durante a oitava temporada. Para não arriscar, os produtores decidiram encerrar a série, com dez episódios, segundo eles, eletrizantes.

SyFy e CW

Enquanto no canal SyFy se comemora a renovação da série de fantasia e horror The Magicians, renovada para seu quinto ano, no canal CW dos Estados Unidos, o presidente da emissora anunciou que os irmãos Sam e Dean Wincheter terão mais uma ano de atividade de combate às forças das trevas na série Supernatural.  Segundo declarou Mark Pedowitz durante a reunião semestral do TCA – Television Criticts Association – Associação de Críticos de TV, “enquanto a audiência estiver alta e Jared (Padalecki) e Jensen (Ackles) continuarem com a mesma energia, vamos seguir em frente.” Na próxima quinta-feira vai ao ar no CW o episódio de número 300 de Supernatural, um marco na história do gênero.

E isso é só o começo… Tem mais notícia triste vindo por aí.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também