Sessão de Terapia | Série volta para o 4º ano no Globoplay

Sessão de Terapia | Dirigida por Selton Mello, 4ª temporada vem aí

E desta vez terá a atriz brasileira Morena Baccarin numa participação especial nesta parceria com o canal GNT e direção de Selton Mello Um dos maiores sucessos do canal...

E desta vez terá a atriz brasileira Morena Baccarin numa participação especial nesta parceria com o canal GNT e direção de Selton Mello

Um dos maiores sucessos do canal GNT ruma para o canal streaming Globoplay em 2019 com pompa e circunstância. Sessão de Terapia, adaptação brasileira da série israelense Be Tipul (Em Terapia), volta para uma quarta temporada, integrando com as outras temporadas, o catálogo do Globoplay para 2019.

Estruturada para ser exibida diariamente em 30 minutos, a nova temporada também terá 35 episódios e com novidades muito interessantes. A primeira delas é a participação da atriz Morena Baccarin, famosa por atuar em produções internacionais como Homeland e Gotham, além dos filmes do anti-herói da Marvel, Deadpool. E Selton Mello, que continuará dirigindo a série, mas também terá um papel de destaque na nova temporada.

Ambientada num consultório de psicanálise, a série de ficção acompanhará o dia a dia profissional e pessoal do terapeuta Caio (Selton Mello), e cada episódio da trama será marcado pela história de um de seus pacientes. Nesta temporada, Caio terá como nova terapeuta Sofia, que será interpretada por Morena Baccarin. E Zécarlos Machado, que fez o terapeuta Theo nas primeiras três temporadas, fará uma participação especial.

Sessão de Terapia, que é uma produção da GNT com a Moonshot, estreia em 2019 com exclusividade no Globoplay, somado ao acervo com vários títulos exclusivos, como Killing Eve, Assédio e Ilha de Ferro – que também ganhará uma segunda temporada em 2019 com a participação da atriz .

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também