Seth MacFarlane faz as vozes de Family Guy em entrevista

Seth MacFarlane faz as vozes dos personagens de Family Guy em entrevista! Antes de mais nada, você sabe quem é o Seth MacFarlane, certo? Caso tenha dúvidas, segue um...

Seth MacFarlane faz as vozes dos personagens de Family Guy em entrevista!

Antes de mais nada, você sabe quem é o Seth MacFarlane, certo? Caso tenha dúvidas, segue um breve resumo da vida desse extraordinário dublador e roteirista:

Com apenas 40 anos de idade, Seth MacFarlane é ator, dublador, roteirista, comediante, desenhista, produtor, diretor, criador da série de animação Family Guy e co-criador e dublador de diversos personagens das séries American Dad e The Cleveland Show. Que horas MacFarlane dorme a gente não sabe, mas que a agenda dele anda lotada e requisitada não é novidade para ninguém.

Ele iniciou sua carreira no estúdio da Hanna-Barbera Cartoons e trabalhou como roteirista de quatro desenhos que provavelmente fizeram sua infância: Laboratório de Dexter, A Vaca e o Frango, Johnny Bravo Eu sou o Máximo. Mas foi por meio do sucesso do seu trabalho como desenhista e roteirista de Johnny Bravo que MacFarlane conseguiu base e equipe para criar a série Family Guy que foi lançada em 1999.

A série hoje esta em sua 12ª temporada e Seth dubla os personagens principais do programa, como Peter GriffinStewie GriffinBrian Griffin e Glenn Quagmire, além de Tom Tucker, o seu filho Jake e personagens adicionais. Em 2012 ele estreou como diretor no longa Ted e agora em 2014 retorna como ator, diretor e roteirista da comédia western Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola.

Cansou? Isso é só um resumo da carreira de MacFarlane, mas vale conhecer de perto a história do criador de uma das melhores séries animadas da TV.

Em entrevista para o programa The Graham Norton Show, da BBC, MacFarlane dá um breve show imitando as vozes dos personagens de Family Guy! Confira:

Detalhe para o Tom Cruise que até tenta algo, mas ahhhh, é o Tom Cruise né? Deixa quieto!
Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também