Sharp Objects (HBO) e Samantha! (Netflix) estreiam esta semana!

Feito na América chega na rede Telecine e Blade Runner 2049 na HBO

HBO e Netflix estreiam duas grandes produções: Sharp Objects e Samantha!

Julho começa com tudo! Aqui você confere todas as estreias da sua TV por assinatura e Netflix até o dia 8 de julho. Entre os destaques, temos um especial do ator Mark Ruffalo no canal Megapix, Supergirl chega a mais um final de temporada na Warner, além de Sharp Objects (HBO) e Samantha! (Netflix). Confira abaixo a programação completa:


Seriados:

SuperMansion:  Terceira temporada da animação stopmotion estrelada por heróis irrelevantes e vozes de atores relevantes como Bryan Cranston  e Chris Pine. Para quem não conhece, vale o aviso de que é uma comédia.

Crackle

Grimm: Na sexta temporada, Nick e seus amigos tentam evitar que os Wesen dominem a cidade.

Netflix, 3/7

Good Girls: Que tal dar um jeito na situação de uma vez por todas? Uma hipótese é ganhar na loteria, mas depender da sorte é complicado, por isso, um trio de mães decide assaltar um supermercado. O problema é que o lucro é muito maior do que o esperado.

Netflix, 3/7

The Resident: O segredo de uma série no mesmo ambiente de tantas outras é oferecer algo diferente ao público. A resposta na novidade do canal foi escolher revelar um pouco do que há de errado no sistema médico dos Estados Unidos, onde o alto avanço  técnico e a dedicação de alguns convive com estrelismos, ego, interesse financeiro e uma atitude de “dane-se Hipócrates”. Bruce Greenwood (“American Crime Story: The People vs. OJ Simpson”), Melina Kanakaredes (“CSI: NY”), Matt Czuchry (“The Good Wife” e “Gilmore Girls”), e Emily VanCamp(“Revenge”) formam o quarteto principal e uma dinâmica interessante, que faz com que o público escolha seu lado, muitas vezes considerando certo o que é moral e profissionalmente errado.

Fox, 4/7, 22h15

Supergirl: Final da terceira temporada e nossa garota tenta decidir se deve desistir de sua identidade humana e encarar a vida como a Garota de Aço. Enquanto isso, os vilões têm menos problemas de identidade e seguem determinados a destruir o mundo.

Warner, 4/7, 22h30

Maratona: The Last O.G.:  A chance para ver ou rever Tracy Morgan na história de um ex-presidiário que volta ao Brooklyn após 15 anos de pena e encontra a ex-namorada criando seus filhos com outro homem.

TBS, 5/7, 22h30

Samantha!: A cantora da Turminha Plimplom, grande sucesso dos anos 80, cresceu e se transformou numa mulher adulta que segue lutando para reviver a fama dos tempos de infância. Sempre certa de que continua uma grande estrela, as pessoas é que não percebem, Samantha cria dois filhos que teve com Dodói, um famoso jogador de futebol que acaba de sair da cadeia após doze anos de pena. Primeira comédia brasileira da Netflix, Samantha faz graça com o politicamente incorreto e também com celebridades que se foram mas continuam por aí.

Netflix, 6/7

The Good Fight: Diana Lockhart perde as economias e tem de recomeçar do zero em uma nova empresa. Com Christine Baranski.

Amazon Prime vídeo, 6/7

Anne with an E: Segunda temporada da adaptação do livro de Lucy Maud Montgomery sobre uma menina que é adotada por um casal. Nos novos episódios, a série traz novos personagens e novas lições.

Netflix, 6/7

Jogos Sagrados: Adaptação do livro de Vikram Chandra, a série acompanha o policial Sartaj Singh (Saif Ali Khan, de Detonando na Índia), que recebe informações sobre a localização de um chefe do crime organizado, Ganesh Gaitonde (Nawazuddin Siddiqui, de McMafia). A dica dá início a um choque entre os dois envolvendo também a corrupção na economia indiana.

Netflix, 6/7

Sharp Objects: Mais uma adaptação na semana, desta vez do romance de Gillian Flynn sobre uma jornalista que é enviada de volta à sua cidade natal para cobrir a morte de duas adolescentes. Elenco de luxo capitaneado por Amy Adams.

HBO, 8/7, 22h

A Sinfonia do Silêncio: Produção espanhola baseada no livro La Sonata Del Silencio, de Paloma Sánchez-Garnica. Ambientada em 1946, a minissérie acompanha duas famílias que vivem no mesmo prédio em Madrid, uma história composta de perdas e enfrentamentos. O foco da série é Marta, uma mulher que se revolta contra o machismo da época

Mais Globosat, 8/7, 23h35 

Filmes:

Sob a Pele do Lobo: No final do século 19 um caçador vivendo isolado nas montanhas entre Espanha e Portugal decide comprar uma esposa para lhe fazer companhia. Vale relembrar a época em que se passa a história.

Netflix, 6/7

Astro do Mês – Mark Ruffalo: O ator de olhos tristes em três produções diferentes ao longo do mês, incluindo o divertido Truque de Mestre e o nostálgico De Repente 30 e sua cena ao som de Thriller.

6/7, 12h20 – Mesmo Se Nada Der Certo

21/7, 20h10 – De Repente 30

28/7, 22h – Truque de Mestre

Megapix

Aliados: Marianne e Max são dois espiões designados para a missão de assassinar um embaixador nazista em Casablanca fingindo ser um casal. Mas o disfarce acaba levando os dois a se apaixonarem. Anos depois, quando os dois seguem vivendo juntos, os chefes de Max acusam Marianne de ser informante do inimigo, o que obriga Max a investigar o passado da companheira.

Telecine Touch, 7/7, 17h50

Blade Runner 2049: Trinta anos após Rick Deckard sair à caça de replicantes, o agente K descobre algo que o leva a investigar o que aconteceu com o antigo caçador de androides. Muita tentativa de reviver o impacto do primeiro filme e bom para discutir se os clássicos deveriam ser deixados em paz.

HBO, 7/7, 22h

Feito na América: Tom Cruise é um piloto que trabalha simultaneamente para o governo americano e para o traficante Pablo Escobar. Tudo começa com uma dose de ambição, quando o transporte de cocaína se mostra um bico interessante para aumentar a renda da família, e o piloto Barry Seal usa os voos da CIA para transportar cocaína para o Cartel de Medellin, um jogo que pode dar muito errado.

Telecine Premium, 7/7, 22h 

12 Strong: A história da primeira equipe das Forças Especiais enviada ao Afeganistão após os ataques de 11 de setembro. Chris Hemsworth e Michael Shannon no comando do grupo que tem de trabalhar com um líder afegão para derrubar o Taliban.

Amazon Prime Video, 8/7

Mestres do Universo: Uma volta total aos anos 80 e aos tempos dos desenhos animados nessa adaptação de He-Man com Dough Lundgreen como o herói fortão que vai salvar todo mundo dos ataques do Esqueleto.

Megapix, 8/7, 11h50 

O Grande Hotel Budapeste: Wes Anderson dirige a comédia inspirada no trabalho de Stefan Zweig. Ambientada num luxuoso hotel europeu onde o gerente Monsieur Gustave é uma estrela no atendimento aos hóspedes mais ricos, em especial as senhoras. Imperdível.

Telecine Cult, 8/7, 20h05

O Amante da Rainha: Uma jovem britânica casa-se com o rei da Dinamarca, um homem com a saúde mental comprometida. Presa ao relacionamento, a garota se apaixona pelo médico da corte, assume o reino e inicia uma reforma iluminista. Uma chance de ver Alicia Vikander e Madds Mikkelsen fora de Tomb Raider e James Bond.

Arte 1, 8/7, 0h30

Especiais, documentários e entrevistas:

Os Diários Zen de Garry Shandling: O documentário dirigido por Judd Apatow e exibido em duas partes retrata o comediante famoso e também as experiências que o formaram desde sua infância. Como tema central, a capacidade de sobreviver a altos e baixos no show business. Para compor o cenário, Apatow reúne mais de 40 entrevistas com familiares e amigos, incluindo James L. Brooks, Jim Carrey, Sacha Baron Cohen, David Coulier, Jon Favreau, Jay Leno, Kevin Nealon, Conan O’Brien, Bob Saget, Jerry Seinfeld e Sarah Silverman, além de material inédito do comediante.

HBO, 2 e 9/7, 22h

Banksy Ocupa Nova York: Mantendo sua identidade em segredo, Bansky informou que estaria em Nova York por um mês. O anúncio deu início a uma dupla caçada, com a polícia de um lado e admiradores de outro, todos tentando identificar suas obras pela cidade. O documentário segue os passos de Banksy pela cidade e a repercussão de suas obras.

Arte 1, 3/7, 0h

Comedians in Cars Getting Coffee: New 2018: Freshly Brewed:  Jerry Seinfeld dá carona a dozed comediantes na nova temporada da série. Na lista de passageiros,  Jerry Lewis, Ellen DeGeneres e Dave Chappelle

Netflix, 6/7

Cauby – Começaria Tudo Outra Vez: O documentário conta a história de Cauby Peixoto, cantor de sucesso desde os tempos do rádio, quando a conquista do público dependia única e exclusivamente da voz, o que programas de competição de calouros tentam replicar hoje. Intérprete de músicas de vários estilos, indo da Bossa Nova ao Rock, Cauby firmou-se também como ídolo, sendo perseguido por fãs ao sair de apresentações e foi considerado o maior cantor do país por gente que entende de música.

Canal Brasil, 6/7, 18h

Marcia Clark Investiga: A procuradora celebridade que ficou famosa por participar do caso O.J. Simpson examina casos famosos nas primeiras 48 horas após o crime. Na lista, casos com final controverso, como a morte da esposa do ator Robert Blake, a morte da filha de Casey Anthony, o desaparecimento de Stacy Peterson e o assassinato do rapper D.M.C. Jam Master Jay. O objetivo de Clark é olhar novamente os detalhes de cada caso, revisitar as pistas e evidências e descobrir se o final encontrado anteriormente ainda faz sentido.

A&E, 6/7, 20h

Infantil: 

Zoe e Raven: Na segunda temporada, Zoe e o time do Campo Brilhante se preparam para o campeonato e ainda terão de enfrentar um incêndio misterioso e um desfalque na equipe.

Netflix, 6/7

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também