Shonda Rhimes na Netflix

Shonda Rhimes divulga oito séries para a Netflix

Shonda Rhimes chegou na Netflix e anunciou a produção de oito séries Shonda Rhimes, a produtora por trás de mega-sucessos como Grey`s Anatomy, Scandal e How to Get Away...

Shonda Rhimes chegou na Netflix e anunciou a produção de oito séries

Shonda Rhimes, a produtora por trás de mega-sucessos como Grey`s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder fechou um contrato multi-milionário com a Netflix e já anunciou oito projetos em parceria com a plataforma de streaming.

“Eu queria que a nova Shondaland se tornasse um lugar onde nós expandimos os tipos de história que contamos, onde os talentos criativos de meus colegas possam prosperar e fazer seu melhor trabalho, e onde nós como time chegamos no escritório todos os dias com bastante empolgação,” disse Rhimes. “Ted e Cindy e todo mundo na Netflix tem sido parceiros incríveis em fazer isso acontecer. Este é o Shondaland 2.0.”

Produções Shondaland

Abaixo, todos os projetos anunciados por Shonda Rhimes e sua equipe.

Projeto Sem Título de Shonda Rhimes: Baseado na história real de Anna Delvey, a socialite de Manhattan / vigarista, conforme escrito na New York Magazine. O programa, já divulgado anteriormente, terá Shonda Rhimes como criadora e produtora executiva.

Projeto Bridgerton Sem Título: Uma abordagem feminista e esperta dos romances da série bestseller Os Bridgertons de Julia Quinn. A série será adaptada e produzida pelo veterano de Scandal, Chris Van Dusen.

The Warmth of Other Suns: Uma adaptação do romance vencedor do Pulitzer de Isabel Wilkerson sobre afro-americanos morando no Sul na era Jim Crow. A série será adaptada por Anna Deavere Smith.

Pico & Sepulveda: Um drama de 1840 baseado na época que a Califórnia ainda era um estado mexicano e os EUA ameaçavam guerra na região. Criado por Janet Leahy.

Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Chance: Uma adaptação da autobiografia de Ellen Pao, uma investidora do Vale do Silício que se tornou ativista.

The Residence: Baseado no livro homônimo de Kate Andersen Bower. The Residence irá oferecer uma “recontagem viva e perceptiva da vida da equipe residente da Casa Branca e seu relacionamento com as Famílias Presidenciais”.

Sunshine Scouts: Criado pela atriz e roteirista Jill Alexander, a série será uma comédia de episódios de meia hora sobre um desastre apocalíptico que atinge um grupo de garotas em um acampamento.

Hot Chocolate Nutcracker: Uma abordagem documental do clássico do balé reimaginado com um elenco inclusivo e novas danças tradicionais. Oliver Bokelberg de Scandal atuará como diretor, cinegrafista e produtor.

Além de Shonda Rhimes, Ryan Murphy também recebeu uma proposta indecente da Netflix, mas por ora, ainda não divulgou novidades.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também