Simplesmente Acontece – Mais uma comédia romântica fofa

Atenção fãs de comédias românticas, Simplesmente Acontece é mais um filme para suas TPM’s. Vem aí mais um longa clichê de romance entre amigos. Simplesmente Acontece,  com Lily Collins...

Atenção fãs de comédias românticas, Simplesmente Acontece é mais um filme para suas TPM’s.

Vem aí mais um longa clichê de romance entre amigos. Simplesmente Acontece,  com Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) e Sam Claflin (saga Jogos Vorazes), conta a história de dois melhores amigos que cresceram juntos em uma tranquila cidade do interior na Inglaterra. Obviamente que o destino testa esta amizade e planta a sementinha de um possível amor, mas ambos tomam rumos diferentes e a amizade é abalada por dúvidas e tristezas.

Chegou a hora de ir para a faculdade. Alex Stewart (Claflin) foi aprovado na aclamada Harvard em Boston nos EUA para estudar medicina e Rosie Dunne (Collins) também foi aprovada em uma faculdade na mesma cidade, porém sua atitude após o baile de formatura do colegial resulta em algo que mudará sua vida por completo, uma filha.

Os melhores amigos estão separados e Alex está à um mar de distância de sua amada Rosie. Será que eles ficarão juntos ou teremos, finalmente, uma comédia romântica fora da receita de bolo? Só assistindo para saber.

Simplesmente Acontece é dirigido pelo alemão Christian Ditter e conta com um roteiro recheado de boas piadas e personagens bem desenvolvidos. Apesar da base do enredo ser bem conhecida e batida, o filme trabalha com os melhores elementos de comédias românticas: a melhor amiga caricata, cenas engraçadinhas de trocas de roupa, uma trilha sonora familiar com os melhores hits estilo Diabo Veste Prada e dois galãs sarados que disputaram o amor da mocinha.

Vamos babar meninas?

Simplesmente Acontece é baseado no livro, de mesmo nome, da autora Cecilia Ahern, que também é conhecida pelo livro P.S: Eu Te Amo e foi roteirizado por Julliete Towhidi. Vale a pena você tirar uma tarde com uma amiga para tomar um café e assistir Simplesmente Acontece no cinema. O filme estreia dia 5 de março e  conta com uma excelente atuação de Lily Collins, talvez a melhor já apresentada pela atriz até agora em sua carreira.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também