Simplesmente Amor | Curta especial ganha teaser com elenco original…E alguns crescidinhos, né?

Simplesmente Amor é uma comédia romântica de 2003, que ganhará sequência especial ainda este ano AHHHHHHHH!!!! Sim, vamos começar esse post com um grito de alegria! Simplesmente Amor (Love...

Simplesmente Amor é uma comédia romântica de 2003,
que ganhará sequência especial ainda este ano

AHHHHHHHH!!!! Sim, vamos começar esse post com um grito de alegria! Simplesmente Amor (Love Actually) é um longa de 2003, que tem muitos fãs por aí. Até os mais travados para comédias românticas soltam singelos sorrisos com tamanha leveza desse enredo. Há 14 anos, parte do elenco não era tão famoso ou eram crianças. A sequência, que será um especial de 10 minutos, reúne essa galera de peso.

O curta do amável filme natalino será lançado no dia 25 de maio como parte dos eventos de caridade do Red Nose Day, ação que visa arrecadar fundos para crianças carentes. A história se passará 14 anos após o longa original e, como teaser, o elenco apresentou uma prévia bem humorada do que vem por aí por meio de plaquinhas com mensagens, claramente uma homenagem a cena onde Andrew Lincoln (The Walking Dead) se declara para a personagem de Keira Knightley (Beleza Oculta) que era casada com seu melhor amigo interpretado por Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho).

Lincoln, Martine McCutcheon, Ejiofor e Rowan Atkinson abrem o teaser com a mensagem “No Red Nose Day, nos encontraremos de novo no Red Nose Day Actually (porque no Red Nose Day coisas inesperadas acontecem)”. Em seguida Lúcia Monis e Knightley apresentaram “Sintonize para ver o que aconteceu com todo mundo e, entre outras coisas, qual de nós envelheceu melhor.” Depois, Hugh Grant brinca “Uma coisa é certa… Não é o Colin Firth”- que não participa do teaser mas está no filme. Em seguida, “Acho que obviamente é Liam, não?” apresentada por Liam Neeson. O não mais jovem Thomas Brodie-Sangster apresenta a placa com os dizeres “Tanto faz, eu cresci”, seguido de Olivia Olson com a placa “Eu também” e o comediante Bill Nighy arremata “Na verdade, eu não”. Lincoln finaliza com uma placa dizendo “Na verdade…”.

(Insira aqui sua reação de corações coloridos)

Bem, poderia sim ser uma sequência mas, como vocês viram, alguns atores devem custar um pouco caro nos dias de hoje. Uma coisa são 10 minutos para a caridade, outra coisa é uma produção com milhares de dólares, né?

De qualquer forma, a nostalgia de poder rever essa trupe junta em um especial é mágica! Não vemos a hora da NBC liberar o curta completo. Gostaram?

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Criticas

Ver também