Vingadores 4

Saiu a sinopse oficial de Vingadores 4. Vamos especular o que isso significa.

Ei Marvel! Acertei alguma?

Com a sinopse oficial de Vingadores 4, vamos pensar nos possíveis títulos para o filme

Na terra de Tio Sam, existe uma revista chamada License Global. É uma daquelas revistas de indústria, neste caso, é onde todas as empresas de entretenimento divulgam novidades de suas propriedades intelectuais e informações sobre o que esperar nos próximos meses. É com esta publicação que surgem as camisetas, bonequinhos, jogos de jantar e toda aquela parafernalha que te força a parcelar a fatura do cartão de crédito. A revista também costuma ser um dos primeiros lugares a divulgar informações sobre filmes novos. Como é o caso de Vingadores 4.

Vingadores 4?!

Pois é. Ao contrário do que a Marvel costuma fazer, boa parte de Vingadores 4 está cercada de mistérios. É uma boa estratégia, afinal, por mais chocantes que foram as mortes em Guerra Infinita, o estúdio já havia divulgado continuações de Pantera Negra, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia, então sabemos que uma hora ou outra os efeitos da Manopla de Thanos irão se reverter. Afinal, o que são as jóias do infinito comparadas ao poder estarrecedor de um contrato com a Disney?

De qualquer forma, segue a primeira sinopse de Vingadores 4:

O resultado de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores convida o público a testemunhar o momento crítico desta jornada épica. Nossos adorados heróis irão verdadeiramente entender a fragilidade desta realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para mantê-la.

 

Meh. Não fala muito né? Mas entre isso e as imagens que foram capturadas, achei legal a gente gastar um tempo “chutando” qual pode ser o título do próximo filme.

Possíveis títulos de Vingadores 4

Praticamente todas as continuações da Marvel que não são só um número (Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem de Ferro 3), usam algum nome de saga no título (Guerra Civil, Era de Ultron, Guerra Infinita), então já temos um caminho para começar. Vamos lá.

5. Vingadores: A Manopla do Infinito / Cruzada Infinita

Vingadores: Cruzada Infinita. Vingadores 4

É a conclusão mais lógica. Afinal, são os outros dois títulos da trilogia que trouxe a saga da Guerra Infinita. Em uma das diversas entrevistas, Zoe Saldana (Gamora) falou que a continuação provavelmente se chamaria Manopla do Infinito. O próprio Kevin Feige negou que este seria o título de Vingadores 4.

4. Vingadores: Aniquilação

Vingadores: Aniquilação. Vingadores 4.Esta é provavelmente uma das melhores sagas já produzidas pela Marvel. É uma pena que poucas pessoas leram. Ela foi lançada na mesma época de Guerra Civil que completamente ofuscou esta série. A premissa envolve a Onda do Aniquilador, um antagonista do Quarteto Fantástico que pretende devorar todo o universo.

Aniquilação serviu para tirar da geladeira todos os personagens cósmicos da editora. Foi daqui que saiu a nova versão do Drax, Gamora, Guardiões da Galáxia e Adam Warlock. É uma série extremamente divertida e cheia de reviravoltas. Feige comentou que a próxima fase da Marvel exploraria mais o lado espacial do Universo. Talvez Aniquilação seja o caminho?

Mesmo com o Aniquilador ainda sob propriedade da Fox (ele é do Quarteto afinal), Thanos já “aniquilou” o universo e faria sentido, assim como nos quadrinhos, os heróis remanescentes se juntarem no espaço sideral para formar a resistência final contra o vilão.

3. Novos Vingadores

Novos Vingadores.A primeira saga do título Novos Vingadores marcou uma nova era para o grupo mais famoso da Marvel. Após os eventos de Vingadores: A Queda, um novo grupo surgiu após os eventos da saga Motim. Algumas versões deste título trouxeram personagens menos tradicionais como Luke Cage e Ares.

Faria sentido para a nova fase da Marvel já que Feige falou que uma das prioridades seria investir em diversidade. Novos Vingadores para uma nova era.

2. Vingadores: Invasão Secreta

Marvel Vingadores 4. Invasão Secreta.Não é exatamente uma saga icônica. Invasão Secreta surgiu na mesma época de Era de Ultron, onde Brian Bendis lançava um crossover há cada seis meses e raramente o desfecho era satisfatório (quem está lendo Guerra Civil II sabe bem). Aqui, é revelado que os Skrulls, uma raça de alienígenas transmorfos, infiltraram a Terra assumindo identidades de heróis e vilões da Marvel.

É bem improvável que esta trama seja usada em Vingadores 4, mas raramente os filmes usam mais que o título da saga. Antes do filme, Capitã Marvel vai estrear, e o filme promete introduzir os Skrulls no Universo Cinematográfico Marvel.

1. Vingadores: A Queda

Vingadores: A Queda. Vingadores 4Sinceramente, é o título que mais acho provável / gostaria de ver. A saga “Dissassembled”, conhecida como A Queda no Brasil, marcou o fim dos Vingadores na época. Na trama, forças sobrenaturais e o Doutor Destino manipulam a Feiticeira Escarlate. Ela perde o controle de seus poderes (algo que acontece com uma certa frequência…) e causa a morte de diversos heróis.

O evento serviu para lançar uma nova linha editorial dos Vingadores. Algo que faria bastante sentido para lançar a fase 4.

Bônus: Avengers: Endgame / Vingadores: Fim de Jogo

Vingadores 4

Em Vingadores: Guerra Infinita, o Doutor Estranho contempla 14 milhões de futuros alternativos e determinar que em apenas um cenário os heróis são vitoriosos. Isso explica a jogada suicida que o Mago Supremo faz ao simplesmente entregar a Jóia do Tempo para Thanos. Ele informa que eles estão no Fim do Jogo. Será este o possível título?

Meh, não custa nada chutar né?

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesListas

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados