Sereias assustadoras são o tema da série Siren, que estreia na Sony

Sereias assassinas!

Siren estreia no canal da Sony em Junho

A série Siren do canal Freeform finalmente chega ao Brasil. A primeira temporada de 10 episódios vai ser transmitida no canal da Sony. O que chamou atenção da crítica internacional é que a série transforma as sereias e tritões em criaturas perigosas e violentas.

Siren no canal da Sony

Siren

A trama aborda a cidade de Bristol Cove, conhecida pelas suas lendas envolvendo sereias. Um dia, a sereia Ryn (Eline Powell) aparece e começa a tumultuar a região em busca de sua irmã capturada (Sibongile Mlambo), que foi capturada pelos militares locais.

Enquanto isso, os biólogos marinhos Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola) tentam descobrir o que trouxe estes predadores abissais de volta à terra firme.

O canal Freeform tem chamado bastante atenção nos EUA com séries ousadas e premissas diferentes. Além desta série, a emissora também será responsável pelo lançamento da série Manto & Adaga da Marvel.

Siren estreia no Canal da Sony dia 12 de Junho às 23h.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também