Sobrenatural: A Última Chave….Será a última mesmo?

Capítulo final (?) da franquia Sobrenatural retorna com tudo e aposta no passado para fechar um ciclo Insidius, ou Sobrenatural, estreia seu 4º capítulo com a fofíssima Lin Shaye...
Sobrenatural a última chave

Capítulo final (?) da franquia Sobrenatural retorna com tudo e
aposta no passado para fechar um ciclo

Insidius, ou Sobrenatural, estreia seu 4º capítulo com a fofíssima Lin Shaye como Elise Rainier e sua trupe Tucker e Specs. Desta vez o demônio/espírito maligno é algo do passado de Elise que, inclusive, não é nada bonito.

O Mestre das Chaves

Elise, lá em 1953, era uma garotinha vivendo com um pai severo (Josh Stewart), a mãe (Tessa Ferrer) e o irmão mais novo Christian (Bruce Davison – mais velho), ao lado de uma penitenciária – com execuções na cadeira elétrica. Um prato cheio para uma médium, não acham?

Em sua inocência acaba libertando um grande mal que, em 2010, precisa finalmente combater. A história se passa em Five Keys, Novo México (nome bem sugestivo para a trama), na antiga casa de Elise. Ted Garza (Kirk Acevedo) é o novo morador perturbado por aparições de espectros que a contata pedindo ajuda.

Grande família feliz…. Feliz?

Eita casa com toda a pompa de terror. Essa não tem como negar: é mal-assombrada. Toda a caracterização, disposição de objetos, iluminação gritam SUSTO. Apesar de ser básico no quesito terror, seria interessante ver algumas assombrações diurnas na franquia.

Do mesmo modo que em reality shows de caça fantasmas, a filmagem no escuro dá aquela pitada de tensão e as técnicas de jump scare são sacaneadas em plena tela, o que rende alguns sustos bem bacaninhas no melhor: é agora, é agora… Opa, não foi (GRITO)! HEHEHE

Meio previsível, mas ainda assim interessante

Quem já é fã de terror vai se tocar bem rápido qual será a solução final, porém, o que vale mesmo é o recheio. Sobrenatural: A Última Chave une todos os capítulos até agora, contando mais sobre Elise, seu dom, sua família e cede o palco para quando Dalton se perde no mundo da projeção astral. Não entendeu a referência? Faça uma maratona Sobrenatural e vá ao cinema assistir A Última Chave que, aliás, já estreou!

Comente via Facebook!
Categorias
Criticas

Ver também