NOCAUTE (Southpaw) – Como Jake Gyllenhaal virou boxeador

Nocaute estreia dia 10 de Setembro no Brasil Quer saber detalhes do preparo físico do ator Jake Gyllenhaal para o longa Nocaute? Confira o novo vídeo que também conta...

Nocaute estreia dia 10 de Setembro no Brasil

Quer saber detalhes do preparo físico do ator Jake Gyllenhaal para o longa Nocaute? Confira o novo vídeo que também conta com a participação do diretor Antoine Fuqua.

(Atualizado em 21/07/2015 – Novo trailer)

Nocaute ganha novo trailer com imagens inéditas do filme. Aproveite para curtir abaixo o vídeo da música tema do filme do rapper Eminem, é bem legal para quem curte o gênero.

(Atualizado em 13/07/2015 – Novo trailer e pôster)

Do mesmo diretor de ‘Dias de Treinamento‘ e ‘O Protetor‘, Nocaute é o novo longa com o indicado ao Oscar® Jake Gyllenhaal que promete fortes emoções e muita porrada. O diretor Antoine Fuqua assina o longa que contará a história de um lutador da categoria Peso Médio Junior dos EUA chamado Billy “The Great” Hope. O novo trailer apresenta cenas inéditas, confira:

southpaw-nocaute-jake-gyllenhaal-01

(Atualizado em 01/05/2015 – Jake Gyllenhaal passa por uma transformação intensa para seu novo filme, Southpaw!)

Novo trailer revela mais imagens de Gyllenhaal em seu novo papel!

(Atualizado em 15/04/2015)

Confira agora o primeiro trailer de Southpaw. O longa ainda segue sem data de estreia no Brasil, mas este trailer promete muita ação e emoção.

(Publicado em 01/12/2014)

Atenção senhoras e senhores, abram alas para a nova forma física de Jake Gyllenhaal. Quem diria que jovem inocente de olhos azuis Jimmy Bolha viraria um super boxeador sarado malhado. Pois é, Southpaw é o novo longa do ator, ainda não tem data de estreia para o Brasil e nem nome oficial, mas já temos uma imagem. E como afirma o ditado popular “uma imagem vale mais do que mil palavras”, veja abaixo a transformação de Gyllenhall para interpretar Billy Hope:

southpaw-movie-jake-gyllenhaal-01
O longa, que teve suas gravações iniciadas logo após o ator finalizar as filmagens de O Abutre, contará a história de um boxeador que terá de superar seus traumas e diversas tragédias pessoais para conseguir o título de campeão. Além das lutas nos ringue, o protagonista terá que batalhar pelo respeito e amor de sua filha. Bem, vem aí mais um filme de superação e redenção.

Os segredos da #acadymia que o ator enfrentou para este longa, também foram divulgados. Após perder 13 quilos para seu personagem de O Abutre, que estreia dia 18 de Dezembro do ano passado, Gyllenhaal se submeteu a um treino intensivo de tonificação e chegou a lutar boxe sete vezes por semana. Badass né? O filme ainda conta com Rachel McAdams (Meia Noite em Paris) como Maureen Hope, esposa de Billy Hope, Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca), Naomie Harris (007 Operação Skyfall), Victor Ortiz (Os Mercenários 3) e Rita Ora (cantora e coadjuvante de Cinquenta Tons de Cinza).

O longa será dirigido pelo vencedor do Oscar de Melhor Diretor Antoine Fuqua, conhecido pelo emocionante filme Lágrimas do Sol, pelo vencedor do Oscar de Melhor Filme Dias de Treinamento, por O Protetor – filme de ação que estrela Denzel Washington e pela adaptação de uma clássica história medieval, Rei Arthur.

Em breve voltaremos com mais notícias do longa Southpaw.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também