Splinter Cell – Doug Liman é confirmado para direção do filme

Doug Liman, o diretor de A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper acaba de ser confirmado para dirigir Splinter Cell, a adaptação da série de games de...

Doug Liman, o diretor de A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper acaba de ser confirmado para dirigir Splinter Cell, a adaptação da série de games de espionagem. Anteriormente, o filme estava sob controle da Dreamworks e Paramount com Peter Berg marcado para dirigir. Agora o projeto foi adquirido pela New Regency e a própria Ubisoft, empresa do jogo, está responsável pela produção.

Os jogos têm como personagem principal, Sam Fischer, um espião para uma organização secreta do governo americano chamada Third Echelon que combate o terrorismo. O roteiro do filme está sob responsabilidade de Eric Singer, que escreveu a primeira versão de Trapaça, o filme de David O. Russel. Tom Hardy, que fez Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge está confirmado para fazer o espião no longa.

Splinter Cell sempre foi considerado a versão mais realista de Metal Gear Solid, ambos os jogos lidam com super-espiões por trás de linhas inimigas em missões para salvar o mundo de ameaças terroristas, enquanto um usa como base para seus inimigos tramas com base em acontecimentos políticos reais, o outro é famoso por ter tanques em formato de dinossauro que rugem e disparam mísseis nucleares.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ'sNotícias

Ver também