Spring Breakers 2 já tem diretor e roteirista

Spring Breakers ganha sequência e poderá ter James Franco de volta ao elenco! O filme Spring Breakers de 2012 tem sequência confirmada, mas ainda sem data de estreia prevista....

Spring Breakers ganha sequência e poderá ter James Franco de volta ao elenco!

O filme Spring Breakers de 2012 tem sequência confirmada, mas ainda sem data de estreia prevista. O filme conta a história de 4 amigas que sonham em passar as férias de verão nas famosas festas que rolam no litoral dos Estados Unidos. Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine formam este grupo que, após um assalto em sua cidade local, viajam para Miami para passar as férias. Entre muitas drogas, sexo e bebida, elas são detidas pela polícia e liberadas pelo cantor de Rap e traficante James Franco.

O primeiro filme foi dirigido e roteirizado por Harmony Korine, e agora é a vez de Jonus Akerland  assumir a direção do roteiro de Irvine Welsh (Trainspotting – Sem Limites (1996)). Durante o Festival de Cannes, o Diretor da distribuidora francesa Wild Bunch, Vincent Maraval, afirmou que Spring Breakers 2 “não será uma sequência, porém terá alusões aos mesmos personagens do filme original”, e ainda completou, durante a entrevista, de que o novo filme terá um elenco formado por novos atores e alguns antigos e que mesmo sem a direção e roteiro da Korine será interessante ver quais atores topariam voltar.  O filme foi apresentado como um spin-off do primeiro longa e a produção aposta num possível retorno de James Franco, mesmo que seja uma participação especial já que na história original seu personagem é assassinado.

O roteiro de Spring Breakers é bem linear e explora o desejo das adolescentes de largarem seus estudos por uma experiência sem limites. Todas dividem o mesmo anseio, mas na hora do “vamos ver”, cada uma segue um caminho diferente. James Franco está super personalizado, além de interpretar um rapper que se considera um Alien, sua caracterização para o filme quase o torna irreconhecível e explora um lado super sedutor do ator, algo que pende para um fetiche. As cenas de sexo são um prato cheio para o telespectador ver que as “meninas da Disney” cresceram!

Quem te viu, quem te vê em Vanessa?

Agora é a vez da Selena…

A premissa para o segundo longa será em torno de um conflito com uma seita militante cristão extremista que tenta converter os curtidores das ‘Spring Breakers’. Agora é só aguardar mais novidades!

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também