HD externo SanDisk Extreme

Tudo sobre o portátil SSD SanDisk Extreme

UAU!

Pequeno e potente, o SSD SanDisk Extreme tem design e tecnologia

Cada dia mais, armazenar e transportar com segurança conteúdos entre seu computador e o smartphone, tanto para o trabalho como para o lazer, tem sido o principal desafio das empresas fabricantes desses periféricos. E com a Western Digital essa regra é a base de seu trabalho. Agora, a empresa lança no Brasil o portátil SSD SanDisk Extreme, compacto, rápido e resistente, como um das mais práticas soluções de armazenamentos de informação.

Disponível nas capacidades de 250GB e 500GB, o SanDisk Extreme é um dos menores e mais leves do mundo e oferece desempenho superior, com transferências de arquivos em alta velocidade de leitura de até 550MB/s, sendo ideal para salvar e editar fotos, vídeos e arquivos em alta resolução.

“Há mais de 25 anos, a marca SanDisk® criou a primeira unidade de estado sólido baseada em flash do mundo e isso foi apenas o começo. O novo SSD portátil SanDisk Extreme oferece aos consumidores liberdade de armazenar e aproveitar mais e melhor seu conteúdo, ao mesmo tempo em que apoia seus estilos de vida centrados em dispositivos móveis”, diz Alexandre Jannoni Country Manager da Western Digital no Brasil.

Compatível com os sistemas do Windows e do Mac, o novo portátil possui um design reforçado e compacto, com revestimento em borracha, sendo menor do que um smartphone, além de ser resistente à chuva, respingos e poeira, além de quedas de até dois metros, sendo indicado tanto para uso interno ou ao ar livre. O modelo acompanha conectores com altas taxas de transferência de dados, como USB 3.1 Tipo C, cabo USB Tipo C a C e adaptador Tipo C a A.O dispositivo conta também com o software SanDisk SecureAccess para gerenciamento dos arquivos. Este software permite ainda que o usuário crie uma pasta protegida por senha para armazenar seus dados privados.

O portátil SSD SanDisk® Extreme chega às lojas brasileiras nas capacidades de 250GB e 500 GB a partir de R$799 e R$999, com garantia de três anos.

Comente via Facebook!
Categorias
Show Business

Ver também