Star Trek Beyond – Veja Idris Elba dançando break por uma boa causa!

Star Trek Beyond audaciosamente irá onde nenhuma continuação jamais esteve Depois da decepcionante continuação do reboot de Star Trek, Star Trek: Além da Escuridão, o terceiro longa da série...

Star Trek Beyond audaciosamente irá onde nenhuma continuação jamais esteve

Depois da decepcionante continuação do reboot de Star Trek, Star Trek: Além da Escuridão, o terceiro longa da série começou a enfrentar uma série de dramas para sair do ar. Primeiro, Roberto Orci, roteirista dos filmes anteriores, abandonou o projeto que até então seria sua primeira tentativa na cadeira do diretor. Por sorte, o santo padroeiro da ressuscitação de franquias, Justin Lin (Velozes & Furiosos 5 para frente) assumiu o cargo. Eis que surge a primeira confirmação que o terceiro longa do reboot, agora chamado, Star Trek Beyond.

Não só isso, mas Simon Pegg (Scotty), assumiu o roteiro, e desde o começo desta nova franquia, finalmente teremos um roteirista que, não só tem muita credibilidade nerd no currículo, mas que genuinamente ama e entende o apelo de Jornada nas Estrelas. De quebra, o ator / roteirista já informou que estava preparando um papel exclusivo para Idris Elba (Heimdall em Thor). O que parecia ser só um boato, acaba de ficar um pouco mais concreto:

A intrépida tripulação da Enterprise decidiu usar o burburinho do filme por uma boa causa, por uma pequena doação para diferentes instituições de caridade. O projeto chamado Star Trek: To Boldly Go é uma campanha da Omaze com a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams e a Paramout Pictures. Fãs participantes terão a chance de conhecer o set de filmagens e alguns até poderão participar como figurantes do longa metragem. A notícia é tão boa que o próprio Idris Elba mostrou gingado.

Star Trek Beyond estreia 8 de Julho de 2016 e traz Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, Karl Urban, Anton Yelchin e John Cho no elenco.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também