Star Trek: Discovery, Ethan Peck, Spock, Netflix

Star Trek: Discovery anuncia seu novo Spock

Neto de Gregory Peck vai interpretar Spock em Star Trek: Discovery Ethan Peck, neto de Gregory Peck foi escalado para interpretar Spock em Star Trek: Discovery. O teaser divulgado...

Neto de Gregory Peck vai interpretar Spock em Star Trek: Discovery

Ethan Peck, neto de Gregory Peck foi escalado para interpretar Spock em Star Trek: Discovery. O teaser divulgado na SDCC 2018 introduziu o Capitão Christopher Pike (Anson Mount) como o novo líder da tripulação da Discovery e ainda revelou que neste momento da linha do tempo o Spock ainda é seu Oficial de Ciências, mas se afastou, como se ele “tivesse encontrado uma pergunta que não conseguia responder.”

Star Trek: Discovery

“Através de 52 anos de televisão e filmes, um universo paralelo e um universo espelho, o Sr. Spock permanece o único membro da equipe original a estar presente em todas as eras de Star Trek. O grande Leonard Nimoy, e depois o brilhante Zachary Quinto, trouxeram humanidade incomparável ao personagem eternamente dividido entre lógica e emoção,” disse o produtor Alex Kurtzman. “Nós procuramos por meses por um ator que seria, como eles, capaz de trazer sua própria interpretação do papel. Um ator que seria, como eles, capaz de incorporar sem esforço as melhores capacidades do Spock, além da lógica óbvia: empatia, intuição, compaixão, confusão e desejo. Ethan Peck entrou na sala com todas estas qualidades, atento à gigantesca responsabilidade perante Leonard, Zack e os fãs, e está pronto para enfrentar o desafio em serviço de proteger e expandir o legado de Spock. Neste espírito, estamos felizes em introduzi-lo à família.”

Spock e Michael

Apesar de não aparecer na primeira temporada, Spock já tem fortes conexões com a série. Seu pai Sarek, interpretado por James Frain aparece com frequência, e sua irmã adotiva Michael (Sonequa Martin-Green) é a protagonista. Com o meio-Vulcano, meio-humano suspeito de estar relacionado com uma série de eventos cósmicos misteriosos, parece que Star Trek novamente terá uma busca por Spock.

A segunda temporada de Star Trek: Discovery estreia no começo de 2019.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também