Star Wars: Episódio IX – Diretor é anunciado e primeira imagem de Rogue One

Na D23, Disney anuncia que Colin Trevorrow será o diretor de Star Wars: Episódio IX Hoje na D23, a convenção anual exclusiva da Disney, foi anunciado quem será o...

Na D23, Disney anuncia que Colin Trevorrow
será o diretor de Star Wars: Episódio IX

Hoje na D23, a convenção anual exclusiva da Disney, foi anunciado quem será o diretor de Star Wars: Episódio IX. Colin Trevorrow (Jurassic World) vai oficialmente assumir a cadeira de diretor do filme que será lançado em 2019. A produção está longe de dar início, mas Trevorrow já vai para a Lucasfilm este ano para começar a trabalhar com os atores e diretores envolvidos na saga.

Segundo Trevorrow, “Isto não é só um trabalho ou uma tarefa. É uma roda em volta da fogueira em um acampamento, cercado por um grupo extraordinário de contadores de histórias, cineastas, artistas e artesãos. Nós estamos encarregados de contar novas histórias para uma geração mais jovem porque eles merecem o que nós tivemos – uma mitologia para chamar de sua. Faremos isso canalizando algo que George Lucas deixou em todos nós: criatividade sem limites, invenção pura e esperança.”

2013 Film Independent Spirit Awards - Red Carpet

Além disso, surgiram novidades de Star Wars Anthology: Rogue One, o primeiro da série de filmes da saga que serão lançados fora da estrutura de “Episódios”. Foi divulgado hoje, a primeira imagem do longa:

Felicity Jones e elenco na primeira imagem de Star Wars: Rogue One de Gareth Edwards.

Star Wars Anthology: Rogue One contará a história do esquadrão de X-Wings Rogue e seu líder e sua missão de roubar os planos da Estrela da Morte antes do início dos eventos vistos em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O longa dirigido por Gareth Edwards (Monstros, Godzilla) tem no elenco Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Diego Luna (Milk), Ben Mendelsohn (Bloodline), Donnie Yen (saga Ip Man e Blade 2), Forest Whitaker (Nocaute), Mads Mikkelsen (Hannibal), Alan Tudyk e Riz Ahmed.

Segundo a presidente da Lucasfilm e produtora do filme, Kathleen Kennedy, o longa se afastará um pouco da abordagem épica dos demais filmes da saga e trará uma perspectiva mais humana para o conflito galático. Tudo isso, é claro, sem perder o estilo Star Wars.

Star Wars Anthology: Rogue One estreia 16 de Dezembro de 2016.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também