Star Wars inspira marca Rodarte

Na semana de moda de Nova York a marca Rodarte, dos estilistas Kate and Laura Mulleavy que comandam a marca desde 2005, levou para a passarela peças inspiradas em Star...

Na semana de moda de Nova York a marca Rodarte, dos estilistas Kate and Laura Mulleavy que comandam a marca desde 2005, levou para a passarela peças inspiradas em Star Wars por meio de estampas em longos vestidos de tecidos delicados.

rodarte-nyfw-inverno2015-37
rodarte-nyfw-inverno2015-36rodarte-nyfw-inverno2015-35rodarte-nyfw-inverno2015-34rodarte-nyfw-inverno2015-33

Os 5 vestidos encerraram o desfile da marca e Kate Mulleavy afirmou em entrevista para o Los Angeles Times que “Nós não teríamos terminado uma coleção como esta sem incluir ‘Star Wars’. Esses filmes representam para nós um tempo onde tudo era possível”. 

A coleção completa do desfile foi inspirada em nas memórias de como eram os vestidos das crianças no começo dos anos 80, ou seja, a aplicação dos filmes como inspiração casou muito bem com a proposta das estilistas.

Curtiram? Quero muito o longo do Yoda, ficou demais!
Küsses,
Lady Freak

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Fashion

Ver também