Station 19 | Spin-off de Grey's Anatomy estreia HOJE no canal SONY

Station 19 | Criado por Shonda Rhimes, segunda temporada estreia hoje

Animados?

Começa a segunda temporada de Station 19, uma nova criação de Shonda Rhimes, spin-off da consagrada série Grey’s Anatomy

Mesmo tendo fechado um acordo de trabalho para produzir para a Netflix, conteúdo exclusivo por cinco anos, a roteirista e produtora Shonda Rhimes não abandonou a rede americana que a consagrou no horário nobre, a ABC. Além de dar continuidade ao drama romântico dos jovens cirurgiões de Grey’s Anatomy e manter o suspense em alta com How To Get Away with Murder, ambas também exibidas pelo Canal Sony, Shonda acompanha diretamente o desenvolvimento de Station 19, spin-off de Grey’s Anatomy, que chegou à telinha no ano passado.

Station 19 se passa num guarnição do corpo de bombeiros de Seattle, próximo ao Seattle Grace, rebatizado durante a série de Hospital Memorial Grey-Sloan. Os homens e mulheres que trabalham nas operações do Station 19, já tiveram uma participação em alguns episódios de Grey’s Anatomy. E com a resposta rápida do publico indicado ter gostado do grupo, a ABC deu sinal verde para Shonda iniciar esse spin-off.

A primeira temporada de Station 19 teve 10 episódios e começou a ser exibida em março de 2018. Mostrava uma crise interna envolvendo o comandante da guarnição, capitão Pruitt (Miguel Sandoval, de Medium), que está com sérios problemas de saúde, mas se recusa a passar o comando para sua filha Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz, de Rosewood). O final dessa temporada, os membros do Station 19 enfrentam um dos seus piores pesadelos: um incêndio sem controle.

Na nova temporada que começa hoje à noite na Sony, alguns integrantes sofrem graves ferimentos nesse incêndio, enquanto a equipe enfrenta o perigo real e imediato de perder seu comandante. A série também conta com a participação eventual do elenco de Grey’s Anatomy, como a própria Dra. Meredith Grey e a Dra. Miranda Bailey.

Enquanto a protagonista Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) enfrenta o turbulento relacionamento com o policial Ryan Tanner (Alberto Frezza), Maya Bishop (Danielle Savre), Victoria “Vic” Hughes (Barrett Doss) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan) são testados além de seus limites. Além disso, um novo experiente bombeiro com passado misterioso integrará a equipe da Station 19.

No elenco da nova temporada ainda estão Jason George (Ben Warren), Gray Damon (Jack Gibson) e Jay Hayden (Travis Montgomery).

A segunda temporada de Station 19 começa nesta segunda-feira a partir das 22h, no Canal Sony.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também