Steven Spielberg vai dirigir adaptação da DC sobre Falcão Negro

Falcão Negro terá filme solo dirigido por Steven Spielberg O diretor de Jogador Nº 1, recentemente lançado nos cinemas, acaba de fechar mais uma adaptação com a Warner Bros....

Falcão Negro terá filme solo dirigido por Steven Spielberg

O diretor de Jogador Nº 1, recentemente lançado nos cinemas, acaba de fechar mais uma adaptação com a Warner Bros. Steven Spielberg será o diretor do filme solo sobre o personagem Falcão Negro. Finalmente teremos Spielberg comandando um filme de super herói.

Falcão Negro

Falcão Negro foi introduzido em 1941, pela Quality Comics e depois foi pra DC em 1957, quando a propriedade foi adquirida. Ele foi apresentado como líder do Esquadrão Falcão Negro, um grupo de elite de pilotos durante a Segunda Guerra Mundial.

Steven Spielberg como diretor do longa

A escolha do diretor foi anunciada pela Warner Bros. e o roteiro será escrito por David Koepp com colaboração do próprio diretor. A produção também será de Spielberg ao lado de Kristie Macosko Krieger.

Após o sucesso de Jogador Nº 1, que já arrecadou mais de $478 milhões de dólares pelo mundo, Toby Emmerich (Warner) afirmou que “eles estão muito orgulhosos de estarem por trás do último grande sucesso do estúdio e animados em trabalhar com ele de novo em um novo projeto de ação e aventura”. E completou: “Não vemos a hora de assistir o novo universo que Spielberg apresentará ao introduzir Falcão Negro no cinema mundialmente.” 

Falcão Negro – O Filme

O longa ainda não tem data de lançamento e nem uma previsão de início da pré-produção. Spielberg está terminando o quinto filme da franquia Indiana Jones e Falcão Negro será seu próximo longa.

Animados? Em breve mais novidades sobre o filme solo do Falcão Negro aqui na Freakpop.

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também