#STOPTHEBEAUTYMADNESS – Guia de como se fotografar!

#STOPTHEBEAUTYMADNESS pela beleza natural! Depois do #IceBucketChallenge, chegou a hora de desafiar a sua beleza, ou melhor, a sua coragem de postar uma foto sem maquiagem, sem photoshop ou #InstaBeauty....

#STOPTHEBEAUTYMADNESS pela beleza natural!

Depois do #IceBucketChallenge, chegou a hora de desafiar a sua beleza, ou melhor, a sua coragem de postar uma foto sem maquiagem, sem photoshop ou #InstaBeauty. Desde já avisamos, não vale trapacear. 

A # do momento é a #StopTheBeautyMadness que está em alta na internet promovendo e incentivando as mulheres à expor sua cara limpa como uma forma de protesto à beleza exigida pela mídia. Não é de hoje que estamos cansadas de ver novos casos de bullying, anorexia e bulimia vinculados à insatisfação com a beleza, ou a falta dela. O bullyng porque é gorda demais ou magra demais. A anorexia pela obsessão incontrolável de se sentir esbelta como as modelos de passarela e a bulimia como um ato de autoflagelação por culpa, medo, raiva ou incertezas. Os casos são tantos que é difícil compilar ou ter apenas uma única linha de raciocínio ou opinião sobre os fatos. No fundo, no fundo, independente da visão, a base do problema é a mesma: algo ou alguém ditando os padrões de beleza exigidos como “corretos”. E vamos combinar, que este tipo de beleza está fora de moda e fora da nossa realidade, né? 

Acho que a insatisfação é geral e as opiniões alheias também. “Ah, tem mulher que é feia!”, com certeza gata, mas algo nela será um atrativo para alguém. Afinal, só mulher bonita arruma um affair ou está estável em uma relação? Não, né? Acho que essa ação online com a #StopTheBeautyMadness também vale para a galerê de cabeça pequena que só sabe estufar o peito para expor os opiniões mais vagas e superficiais sobre temas polêmicos como este. 

Agora, ainda falta coragem de você publicar uma foto sua natural? Vamos incorporar o estilo Monalisa e fazer isso juntas, combinado?

Abaixo você vai conferir como tirar as fotos escondendo os pequenos detalhes que você não gosta. Além de divertido, você ainda pode arrasar no esmalte. Este da foto é o ‘Pura Luxúria’ da Risquè.

ESCONDENDO O PAPO 01:

ESCONDENDO O PAPO NO LADO DO ROSTO QUE VOCÊ SAI MELHOR EM FOTO:

ESCONDENDO A(s) ORELHA(s) DE ABANO:

ESCONDENDO AS RUGAS INDESEJADAS:

E POR FIM, AQUELA OLHEIRA PÓS BALADA OU NOITE MAL DORMIDA:

Entenderam o recado? #StopTheBeautyMadness AGORA! Vamos nos amar com nossos defeitinhos: uma mulher segura é bonita de qualquer jeito, com ou sem make, porque eu não serei hipócrita de falar que não uso ou não gosto maquiagem, mas o grande desafio aqui é você se mostrar como é de cara lavada.

Eu fui desafiada pelas queridíssimas Bia Lombardi, do Portal Bramare (que tem dicas quentíssimas de decor, estilo e muito mais, não deixem de conferir), Bellatrix Le Fey, nossa colunista aqui da Freakpop, e pela minha amiga querida Carolina Valillo.

E agora eu vou desafiar a bela Samantha Mahawasala do Fashion Bubbles, a querida Luciana Soares, da Old is Gold, e a minha mãe linda, Rosely Pereira, do Il Campanário (um hotel deslumbrante em Florianópolis que é perfeito para as suas próximas férias, não deixem de acessar o site) .

Vocês tem 24h para postar uma foto sem make ou esse post será replicado no Facebook até vocês se manifestarem.

Küsses, 
Lady Freak

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Fashion

Ver também