Disney+, plataforma de streaming da Disney, será lançada em novembro de 2019

Conheça os filmes e séries que estarão no catálogo do Disney+

Mas só nos EUA por enquanto.....

E com ele vem as primeiras temporadas de Os Simpsons, as séries de Star Wars, Marvel, Pixar e muito mais…

O seleto clube de canais streaming vai receber um novo membro em 12 de novembro quando entrar no ar a operação do Disney+ (Disney Plus), que irá distribuir no território americano todo o conteúdo que hoje pertence à Disney Company como Marvel, Lucasfilm, Pixar, FOX e claro, da própria Disney. E a relação do conteúdo está repleta de novidades (veja abaixo), incluindo as primeiras temporadas de Os Simpsons.

A família mais engraçada da América, que completa 30 temporadas esse ano e tem mais duas pela frente, está preparada para entrar no Disney+. A série criada por Matt Groening estará no acervo do canal com suas primeiras temporadas, anteriormente lançadas em DVD pela FOX. Aliás, a FOX parou de lançar a série em mídia física a partir da 17ª temporada. Só lançou a 20, por que é a temporada onde muda a abertura para incluir uma TV widescreen.

Quem quiser pagar para ver o canal Disney+ terá que gastar mensalmente U$6,99 ou uma assinatura anual de U$69,99, cerca de R$272,00. O serviço só está sendo oferecido nos Estados Unidos para os próximos dois anos, quando existem planos para expandir o canal para outros países. A Disney também vai reunir num pacote de assinaturas, o Disney+ junto com o canal da ESPN e também Hulu, que tinha com parceria com a FOX e a NBC Universal.

E o que virá de conteúdo no Disney+? Além dos Os Simpsons, o canal está programando a série live-action de Star Wars, The Mandalorian, produzida e dirigida por Jon Favreau. A série da NatGeo, O Mundo Segundo Jeff Goldblum, apresentado pelo ator de Jurassic Park, além de 250 horas de conteúdo da National Geographic. Tem também uma série de curtas da Pixar, além do longa da Capitã Marvel, 100 telefilmes e 5000 episódios de séries do Disney Channel, além do longa-metragem live-action exclusivo de A Dama e o Vagabundo.

Ao longo do próximo ano, o Disney+ terá em seu acervo todos os filmes de Star Wars, todos os desenhos da Pixar, Togo o filme original estrelado por Willem Dafoe, a história real da jornada de um homem e seu cão numa tundra do Alasca. Além de disponibilizar o acesso de 500 filmes do acervo dos Studios Disney e mais de 7.500 episódios de séries produzidas pela Disney nos últimos 70 anos.

Das séries originais feitas para exibição apenas para os assinantes do novo serviço, vem as produções com personagens da Marvel: Falcão e Soldado Invernal, com seus protagonisas no cinema, Anthony Mackie e Sebastian Stan; Wanda e Visão, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany; Loki estrelado por Tom Hiddleston; e Gavião Arqueiro, com Jeremy Renner, voltando a encarar o vingador. Além dessas, há também a série sobre Cassian Andor, o personagem de Diego Luna em Rogue One – Uma História de Star Wars; e também a série High School Musical, e a série documental Into the Unknown.

Há também nos planos em andamento do canal, da produção de dois longas animados com Phineas and Ferb.

Resta saber se após dois anos atendendo o consumidor americano, o canal também possa atender os consumidores de outros países como o Brasil.

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também