Supergirl – Série ganha data de estreia no Brasil

Supergirl estreia no Brasil em Novembro Fãs das séries de TV da DC vão ter um segundo semestre bastante especial, não só Arrow e The Flash estrearão com novas...

Supergirl estreia no Brasil em Novembro

Fãs das séries de TV da DC vão ter um segundo semestre bastante especial, não só Arrow e The Flash estrearão com novas temporadas, mas vem aí Supergirl. Aqui no Brasil, a série estreia dia 4 de Novembro no Warner Channel as 22h30. Já que o lançamento é próximo da data americana, a série vai estrear com áudio original e legendas em português.

(Publicado em 4 de Agosto de 2015 – Jenna Dewan-Tatum confirmada no elenco como Lucy Lane)

Lucy Lane é a nova personagem confirmada na série Supergirl

A atriz Jenna Dewan-Tatum, esposa de Channing Tatum (Magic Mike XXL), foi confirmada para viver o papel de Lucy Lane na série Supergirl. Sua primeira aparição ocorrerá no terceiro episódio da série que estreia em outubro nos Estados Unidos. Lucy Lane é a irmã mais nova Lois Lane, que ainda não se sabe se estará na série. Ela é uma militar que recebe super poderes semelhantes ao do Superman no laboratório comandando por seu pai General Lane. Conhecida como Super-Mulher no Brasil, a personagem nos quadrinhos é uma aliada da Supergirl.

lucy-lane-Jenna-Dewan-Tatum-1

(Atualizado em 12/07/2015 – Peter Fascinelli entra para a série como Maxwell Lord

Peter Fascinelli (Saga Crepúsculo) entra para o elenco da série como Maxwell Lord. Nos quadrinhos, Lord foi o financiador e fundador da Liga da Justiça Internacional até eventualmente se revelar como um super vilão com poderes psíquicos na saga Crise Final, onde faleceu de um caso fatal de “irritar a Mulher Maravilha”.

supergirl-maxwel-lord-peter-facinelli

Na série da Supergirl, Lord será um bilionário de tecnologia verde que desfruta de uma rivalidade amigável com Cat Grant, a chefe da protagonista. Nos EUA, a série estreia 26 de Outubro e tem no elenco Melissa Benoist como Kara Danvers/Kara Zor-El/Supergirl, Mehcad Brooks como James Olsen, Chyler Leigh como Alexandra “Alex” Danvers, Jeremy Jordan como Winslow “Winn” Schott, com David Harewood como Hank Henshaw e Calista Flockhart as Cat Grant.

peter-fascinelli-maxwell-lord-supergirl

(Publicado em 13 de Maio de 2015 – Supergirl – Confira agora o primeiro trailer da série!)

Divulgado primeiro trailer de Supergirl!

A série da Supergirl, prima do Superman, Homem de Aço ou Super Homem – como você preferir – tem suas primeiras imagens divulgadas. No trailer, conhecemos um pouco da heroína antes de entrar em sua mini saia e capa. Uma atrapalhada jornalista, com uma chefe tirana (calma, isso não é a sinopse de O Diabo Veste Prada) vai ajudar a combater os perigos e ameaças de sua cidade com a ajuda da sua irmã e amigos.

Com um discurso de abertura bem semelhante à Arrow e The Flash, Supergirl vem para animar e, esperamos, trazer destaque para uma série com protagonista feminina. Será que engrena? Quais são as suas expectativas?

Até a próxima.

(Atualizado em 06/03/2015 – Novos personagens são escalados para a série Supergirl!)

Finalmente saíram as primeiras imagens de Melissa Benoist como Supergirl!

supergirl-melissa-benoist supergirl-melissa-benoist-
(Publicado em 22/01/2015)

A nova série da CBS com produção da Warner Bros já tem uma atriz para viver a badass Supergirl. Melissa Bonoist, da série Glee da FOX e do longa indicado ao Oscar de Melhor Filme, Whiplash, fará Kara Zor-El que na terra é conhecida por Kara Denvers.

Ainda segundo a fonte The Hollywood Reporter, a personagen Kara Denvers foi criada por sua família terrestre para ocultar seus poderes, mas depois de um “desastre inesperado”, Denvers acaba se revelando em público. A Supergirl, que resolveu seguir seu primo Superman após a destruição de Krypton, ainda não tem data de prevista de estreia.

Esta é a segunda série da DC que escala um integrante de Glee, o primeiro foi Grant Gustin que está atualmente em The Flash.

Em breve retornamos com mais informações.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também