Jeffrey Dean Morgan retorna para Supernatural

Supernatural | John Winchester vai voltar… Mas não como zumbi!

Que notícia maravilhosa!

O ator Jeffrey Dean Morgan, que recentemente foi vilão Negan em The Walking Dead, aceitou fazer uma participação especial no episódio 300 de Supernatural

Ele pode ser reconhecido pelos fãs de séries como um dos mais cruéis vilões da TV, como Negan em The Walking Dead. Mas o ator Jeffrey Dean Morgan tem um passado que arrebatou corações do público feminino quando interpretou o interesse amoroso da médica Lizzy (Katherine Heigl) em Grey’s Anatomy, e depois em Supernatural, interpretando John Winchester, pais dos  irmãos Sam (Jared Padelecki) e Dean (Jensen Ackles).

Apesar de ter participado de poucos episódios, John não participa da série desde o começo da segunda temporada. Como a série entrou em sua 14ª temporada, os produtores acharam interessante que John fizesse uma aparição dentro do episódio 300, que é um marco histórico para Supernatural. Afinal, são poucas as séries que estão no ar há tanto tempo e sem perder o pique, apesar dos fãs mais radicais acharem que os conflitos entre Deus e o Diabo tiraram a série do caminho original.

Por sua vez, Jeffrey achou a ideia interessante já que ser John Winchester foi um ponto importante para alavancar a sua carreira. É bom lembrar que depois de Supernatural, a carreira de Jeffrey cresceu tanto na TV como no cinema. Ele foi o Comediante na adaptação dos quadrinhos Watchmen e participou do romântico P.S. Eu Te amo. O ator até brincava com essa possibilidade com os produtores de The Walking Dead. Ele dizia que assim que matarem Negan, ele poderia voltar à Supernatural para uma participação especial.

E é isso que vai acontecem em Lebanon, episódio de número 300 da atual temporada da série, que vem sendo exibida pelo canal americano CW, e aqui no Brasil, pela Warner Channel. Esse episódio está previsto para entrar no ar no dia 7 de fevereiro de 2019 no CW. Aqui no Brasil, a previsão é de tempo bom sem chuvas, mas ninguém tem ideia de quando esse episódio irá ao ar…

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também