Taika Waititi interpreta uma versão imaginária de Adolf Hitler no novo trailer de Jojo Rabbit, o novo projeto do diretor de Thor: Ragnarok. Confira aqui.

Taika Waititi é Adolf Hitler no trailer de Jojo Rabbit

Taika Waititi interpreta uma versão imaginária de Adolf Hitler no novo trailer de Jojo Rabbit, o novo projeto do diretor de Thor: Ragnarok. Confira aqui....

Diretor de Thor: Ragnarok interpreta um Adolf Hitler imaginário em Jojo Rabbit

Jojo Rabbit. Divulgado como uma “sátira anti-ódio”, o novo projeto do diretor Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras, Thor: Ragnarok) é no mínimo intrigante. O longa que chegará nos cinemas brasileiros deste ano teve seu trailer divulgado pela Fox Searchlight Pictures:

No filme, Jojo Betzler (Roman Griffin) é um garoto solitário na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Sua visão de munda é virada de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe, Rosie (Scarlett Johansson) está abrigando de forma clandestina uma jovem garota judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. O único amigo de JoJo é uma versão imaginária de Adolf Hitler (Taika Waititi) e o garoto precisará enfrentar seu nacionalismo cego.

O elenco também conta com Sam Rockwell, Rebel Wilson, Stephen Merchant e Alfie Allen.

Jojo Rabbit

Com certeza o filme vai causar uma boa dose de polêmica. Waititi é um excelente diretor para inserir comentário subversivo em comédias com roupagem “bobinha”. Muita gente na época não notou que Thor: Ragnarok, por mais que seja um filme colorido da Marvel, abordava questões bastante complexas como história revisionista para preservar a identidade coletiva de um povo ou totalitarismo disfarçado.

A ideia em Jojo é satirizar de forma ácida o regime nazista na Alemanha de forma a subverter a mentalidade estúpida que leva este tipo de partido ao poder.

Apesar do anúncio dizer que o filme estreia este ano, Jojo Rabbit não tem nada exata para estreia no Brasil.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também