Talvez Uma História de Amor estreia dia 14 de junho nos cinemas

Talvez Uma História de Amor conta com participação especial de Cynthia Nixon de Sex and The City

Talvez Uma História de Amor estreia dia 14 de junho nos cinemas e entra para o “rolê” obrigatório de Dia dos Namorados 

#NãoEsqueça, vamos logo abrir o texto usando a # deste super lançamento da Warner Bros. confirmado para 14 de junho nos cinemas. Talvez Uma História de Amor é o novo longa do diretor Rodrigo Bernardo e conta com Mateus Solano como protagonista.

Filmado em São Paulo e Nova York, o longa conta a história de Virgílio, um cara super metódico e controlador que um dia fica sabendo que seu relacionamento com a Clara…acabou! Mas quem é Clara? Um recado deixado na sua secretária eletrônica o leva a pensar que está louco, mas quando todos os amigos e colegas de trabalho perguntam dela, ele resolve encontrá-la de qualquer forma.

O elenco é formado por Thaila Ayala (Pica Pau – O Filme), Paulo Vilhena, Bianca Comparato (3% – Netflix), Totia Meirelles, Nathalia Dill, Juliana Didone, Gero Camilo, Marco Luque (Cegonhas), Dani Calabresa e ainda conta com a participação especial de Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and The City (HBO).

Produzido pela Chocolate Filmes e distribuído pela Warner Bros., Talvez Uma História de Amor é um longa que você encontrará muitas novidades aqui na Freakpop.

Abaixo o trailer oficial:

Küsses,

#TalvezUmaHistóriaDeAmor #NãoEsqueça <3

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também