TERMINADORES – Nova série de comédia estreia este mês na TNT e na BAND

Precisa de ajuda para terminar um relacionamento? Contrate uma agência especializada! Em uma parceria inédita entre TV aberta e paga, chega agora em fevereiro nos canais TNT e BAND...

Precisa de ajuda para terminar um relacionamento?
Contrate uma agência especializada!

Em uma parceria inédita entre TV aberta e paga, chega agora em fevereiro nos canais TNT e BAND a série de comédia TERMINADORES. A premissa é divertida e promete entregar um humor bem trabalhado. Na história, acompanhamos uma agência nacional especializada em términos de relacionamentos que é contratada por diversos tipos de clientes. De celebridades em crise a praticantes de swing, os Terminadores têm o desafio de desenrolar o complicado momento da separação. 

Terminadores - Imagem: Divulgação

Terminadores – Imagem: Divulgação

Dirigida por Gualter Pupo, da Hungry Man, a série estreia dia 16 de fevereiro e terá sua exibição quase simultânea entre a TNT e BAND. “A junção entre grandes profissionais e jovens talentos foi fundamental para contar essa história e ter o resultado esperado. Durante as filmagens me dei conta que tínhamos um padrão técnico bastante cuidadoso, com uma narrativa cheia de loucuras e liberdade. O realismo e o surrealismo permearam todo o trabalho e fez Terminadores se tornar, ao mesmo tempo, uma comédia romântica e anti romântica” conta Gualter Pupo, sócio e diretor de cena da Hungry Man.

[divider]SINOPSE OFICIAL[/divider]

Irônica e espirituosa, a série conta a história de César, um ex-psicanalista excêntrico interpretado por Paulo Tiefenthaler, e de sua parceira Diana, uma ex-cerimonialista persuasiva vivida por Laila Zaid. Ele, cético, despreza os clientes, provando ao fim dos relacionamentos a impossibilidade de se viver plenamente a dois. Ela, idealista, quer libertá-los de relações não saudáveis para que consigam encontrar suas verdadeiras caras-metades.

Assim, os dois terminadores tentam, dia após dia, convencer um ao outro de seus pontos de vista, nunca admitindo que, no fundo, são mais parecidos do que gostariam. Cada um com seus motivos, eles não poupam esforços para darem um fim aos relacionamentos de seus contratantes, colocando-os em inusitadas situações e coordenando o caos que insiste em reinar na agência.


 

Estreia dia 16 de fevereiro, às 22h30, na BAND, e dia 18 de fevereiro, às 19h00, na TNT, a primeira temporada conta com oito episódios. A cada semana, serão exibidos dois episódios inéditos em ambas as emissoras.

Em breve mais novidades da série aqui na Freakpop!

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também