TERMINADORES – Nova série nacional estreia hoje na BAND e dia 18 na TNT

Você precisa terminar um relacionamento? Contrate os TERMINADORES! A produtora Hungry Man estreia hoje seu novo projeto, a série Terminadores. Com oito episódios ao total, a série será, ineditamente,...

Você precisa terminar um relacionamento?
Contrate os TERMINADORES!

A produtora Hungry Man estreia hoje seu novo projeto, a série Terminadores. Com oito episódios ao total, a série será, ineditamente, exibida em canal aberto pela BAND (Bandeirantes) e no canal por assinatura TNT. Os episódios contarão a história de uma agência que ajuda no término de relacionamentos. Estrelada por Paulo Tiefenthaler como um ex-psicanalista excêntrico, acompanharemos o dia a dia dessa atrapalhada equipe que estará disposta a ajudar praticantes de swing, celebridades e conturbados casais “normais” com o fim das relações. Complementam o elenco, Laila Zaid (Diana), uma ex-cerimonialista bem persuasiva, Daniel Furlan (Aquiles), um ator que não consegue deixar seus papéis de lado e a veterana Stella Miranda (Ruth), uma advogada milionária que, pelo visto, não sabe onde gastar seu dinheiro e resolve bancar essa agência. Terminadores é dirigido por Gualter Pupo.

A Freakpop esteve em um evento exclusivo e pode conversar e ouvir dos atores, diretor e produtores um pouco sobre este projeto que, além de uma premissa que promete boas risadas e um humor mais ácido, terá estreia em canais cujos públicos são diferentes. A Band terá sempre a exclusividade de estreia e dois dias depois, sendo esta semana dia 18/02, a TNT fará a exibição. Este novo modelo de distribuição de conteúdo levantou dois pontos interessantes ao longo do evento: o material ter potencial de atrair o expectador de TV por assinatura e ser compatível com a audiência do canal aberto. Sobre a parceria: resulta em uma oportunidade de ampliar o público de um lado e de oferecer um humor mais irônico que não é visto recorrentemente na TV aberta. Para a TNT, certamente, Terminadores trás um pouco de “cor” e variedade ao canal. Uma aposta considerada assertiva por seus dirigentes.

A BAND seguirá, inclusive, um formato de “filme” na exibição, serão dois episódios por semana – num total de duas horas de duração – todas as terças a partir das 22h30, horário nobre da emissora, para atrair a atenção de seu público que está mais acostumado com o  tempo de duração de um  filme. A TNT fará a exibição todas as quintas, às 19h – também de dois episódios por semana. Aos longo do próximos mês, ambos os canais poderão medir o retorno de audiência e torcemos para que seja bem positivo.

Conferimos algumas cenas da temporada piloto, com ênfase na apresentação dos personagens principais, que segue um formato mais intuitivo e menos explicativo, o que nos leva a compreender a preocupação da produção como um todo no estilo do humor. Em um dos takes temos o diploma de César e nele há um pênis desenhado. Em outro momento, César tenta convencer seu cliente de que sua mulher é um pé no saco e que ele é pau mandado de suas imposições, ao serem surpreendidos por sua presença, seu cliente “arrega” e o futuro ex marido toma um esculacho da patroa; aqui vemos um diálogo mais natural, longo, dito de forma rápida e que não tem pausa para explicar ou concluir a piada. Ironia e irreverência estão fortemente presentes. A fotografia e direção parecem ser ricas e de alta qualidade, distanciando bastante das novelas e sendo mais próximas das produções nacionais da HBO como, por exemplo, O Negócio.

Os atores estiveram presentes no evento, sendo a Laila Zaid por Skype, e se mostraram bastante empolgados com o projeto. Stella Miranda se divertiu comentando que amaria ter a vida boa de sua personagem e a oportunidade de gerenciar – de fato – uma agência nestes moldes. Paulo Tiefenthaler, esbanjando simpatia, falou um pouco da personalidade “durona” de César e a forma como o seu temperamento entrará em conflito com Diana, personagem de Laila Zaid. Já Daniel Furlan disse que foi muito divertido gravar seu personagem e que ele, certamente, arrancará boas risadas da audiência.

Aqui na Freakpop você acompanha a crítica por episódio desta produção nacional e todas as novidades sobre os TERMINADORES.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também