The Bastard Executioner – Tudo sobre a nova série do criador de Sons of Anarchy

Todas as novidades sobre The Bastard Executioner, a nova série de Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy. Kurt Sutter, o cara que criou Sons of Anarchy, está...

Todas as novidades sobre The Bastard Executioner, a nova série de Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy.

Kurt Sutter, o cara que criou Sons of Anarchy, está de volta em mais uma série do FX, The Bastard Executioner. Desta vez, Sutter sai da Califórnia para explorar a Idade Média. Na nova série, Lee Jones interpreta Wilkin Brattle, um cavaleiro no exército do Rei Edward I que, horrorizado pela guerra, jura jamais levantar outra arma e renúncia a violência, mas termina forçado a erguer a mais sangrenta das espadas, a do carrasco.

O elenco também conta com Stephen Moyer (True Blood) como Milus Corbett, Kurt Sutter como o Mudo Sombrio, Brian F. O´Byrne como o Barão Ventris e Katey Sagal (Futurama, Sons of Anarchy) como Annora of the Alders. Sutter acabou de terminar a sétima temporada final de Sons of Anarchy, outra série que mostra um protagonista cercado de sangue em busca de uma vida longe da violência que insiste em trazê-lo de volta. A série também tem incentivo de Brian Grazer, o produtor e co-fundador da Imagine Entertainment, a mesma produtora de Ron Howard.

the-bastard-executioner-fx-kurt-sutter-sons-of-anarchy

A série estreia agora no segundo semestre na FX americana sem previsão para estrear aqui no Brasil.

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também