The Flash – Robbie Amell fará o papel de Nuclear

O elenco de The Flash ganha mais um super herói! Fale o que quiser sobre a Marvel dominar nos cinemas, mas quando o assunto é televisão, a DC Comics...

O elenco de The Flash ganha mais um super herói!

Fale o que quiser sobre a Marvel dominar nos cinemas, mas quando o assunto é televisão, a DC Comics está a todo vapor. A notícia da vez Robbie Amell fará o papel de Ronnie Raymond, o Nuclear. Previsto para aparecer no terceiro episódio da primeira temporada de The Flash, Ronnie será o noivo de Caitlin Snow (Danielle Panabaker), no piloto é revelado que ele faleceu no incidente que criou os meta-humanos mas pelo jeito, seu destino é mais complicado.

Como um zelador no S.T.A.R. Labs, Ronnie está diretamente envolvido com o acidente do acelerador de partículas que dá os poderes para Barry Allen (Grant Gustin) e o transforma no Flash.

Nos quadrinhos, Ronnie Raymond necessita de uma segunda pessoa para se fundir e formar o Nuclear. Considerado um dos heróis mais poderosos da DC, ele possui poderes de transmutação de matéria e tem a capacidade de provocar e anular qualquer reação química e produzir todos os elementos. Raramente visto fora dos quadrinhos, Nuclear fez aparições nas últimas temporadas de Super Amigos e no longa animado, Liga da Justiça: Crise nas Duas Terras.

Robbie Amell, que é o primo de Stephen Amell – o Arrow, se junta ao elenco de The Flash que já conta com Gustin, Panabaker, Carlos Valdes, Jesse L. Martin, Candice Patton, Tom Cavanagh, Rick Cosnett e John Wesley Shipp. A série estreia nos EUA dia 7 de Outubro.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também