The Flash – Temporada 01 – Ep. 12 – Crazy for You

O episódio de The Flash onde lembramos que Grant Gustin já foi do Glee… Em The Flash: uma nova meta-humana está à solta; Cisco forma uma pareceria incerta com...

O episódio de The Flash onde lembramos que Grant Gustin já foi do Glee…

Em The Flash: uma nova meta-humana está à solta; Cisco forma uma pareceria incerta com o Flautista para descobrir o que aconteceu com Ronnie Raymond; o romance não correspondido de Barry e Iris complica mais com um novo interesse amoroso para o velocista escarlate; e ainda por cima, rola bebedeira e karaokê! Sim, tudo isso em um único episódio!

the-flash-primeira-temporada-episodio-12-crazy-for-you-review-freakpop-06

Tudo bem que não tem como ter um/a super-vilã classe A toda semana, mas a Peek-A-Boo é aquele tipo de personagem que até o mais calejado leitor de quadrinhos precisa dar um pulo na Wikipedia para relembrar. Ainda mais após uma maratona de Flash Reverso, Capitão Frio e um possível Gorila Grodd. Pelo menos Britne Oldford traz um certo charme pro papel da trágica criminosa que só é vítima de ter um péssimo gosto em homens. Infelizmente, o roteiro não dá muito tempo para aprendermos mais sobre ela antes de ser capturada e presa pelo Time Flash.

the-flash-primeira-temporada-episodio-12-crazy-for-you-review-freakpop-03

Enquanto uma cela de super-vilão no Star Labs enche, outra esvazia. Hartley Rathaway diz para Cisco que ele sabe como descobrir o destino de Ronnie Raymond e que ele, de fato, não morreu. Naturalmente, Hartley tem um plano de fuga e, de forma surpreendente… espera aí… caramba, o Cisco luta bem pra ^#&%@! Alguém chama a Liga dos Assassinos ou o Oliver, acho que temos um candidato para o programa de estágio em alguma equipe de vigilante psicopata. Os motivos de Cisco, apesar de terminarem em fuga, são trágicos, o pobre cientista se culpa pelo fim trágico de Raymond e desesperadamente tentou se redimir. Um discurso de Caitlin, sobre quem seu noivo foi na vida real, ajuda o ajudante do The Flash a reencontrar seu caminho.

the-flash-primeira-temporada-episodio-12-crazy-for-you-review-freakpop-02

Caitlin Snow é o grande destaque do episódio apesar de ter a trama de menos impacto. Totalmente dedicado ao trabalho e ainda bastante amargurada com a perda de seu amor, ela decide dar a volta por cima e sai com Barry para se divertir. Uma vantagem que Flash tem em cima de sua série irmã é a criatividade de trabalhar os momentos da vida civil de seus personagens (considerando que boa parte de Arrow é composta por sociopatas, vigilantes hiper-violentos e viciados, não é de se surpreender).

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Sem categoria

Ver também