The Flash – Temporada 01 – Ep. 13 – The Nuclear Man

Onde finalmente discutimos ejaculação precoce em The Flash… O arco de trama dos eventos que cercam a aparente não-morte de Ronnie Raymond não foram abordados com o mesmo grau...

Onde finalmente discutimos ejaculação precoce em The Flash…

O arco de trama dos eventos que cercam a aparente não-morte de Ronnie Raymond não foram abordados com o mesmo grau de sofisticação em The Flash que outros enredos receberam, mas ainda assim, a presença ocasional do futuro Nuclear ajudou a justificar a presença de Cisco e Caitlin nas missões de Barry. O desenvolvimento emocional, a introdução do Dr. Martin Stein, a outra metade do Nuclear, via flashbacks é feita com muita sutileza e aborda com um excelente ritmo toda a jornada do personagem até este eventualmente se tornar mais um super-herói.

the-flash-the-nuclear-man-review-freakpop-01

Toda essa história de origem é contraposta pela vida amorosa de Barry Allen que finalmente sai no seu primeiro encontro com Linda. O que serviria para amenizar o Ross/Rachel de Barry com Iris, só torna o romance não correspondido dos dois mais presente (e meio meh…). Pela primeira vez, Barry sente o peso de sua dupla identidade quando este tenta levar uma vida normal, mesmo sendo o homem mais rápido do mundo, não consegue conciliar ter um encontro com Linda e salvar o mundo.

the-flash-the-nuclear-man-review-freakpop-04

Bom, de volta ao Nuclear. Martin Stein, um brilhante doutor em física quântica teórica transporta no trem sua matriz FIRESTORM quando é bombardeado pela energia do acelerador de partículas e se funde com Ronnie. Agora, o ser híbrido conta com o cérebro do doutor e o corpo do desaparecido noivo de Caitlin. Louco e incapaz de compreender sua natureza, o time Flash pena em trazê-lo para o STAR Labs para remediar sua condição. Robbie Amell (yep, primo do Stephen), tem um pouco de dificuldades em incorporar o talentoso Victor Garber como Doctor Stein, mas fora isso, traz capacidade suficiente para um episódio bem emocional.

the-flash-the-nuclear-man-review-freakpop-02

E se isso parece lenga lenga demais, Cisco e Joe finalmente descobrem mais informações sobre a morte da mãe de Barry e The Flash corre contra uma. Porra. De. Uma. Explosão. Nuclear. Bad. Ass.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também