The Flash – Temporada 01 – Ep. 14 – Fallout

Onde vamos usar Soul e R&B para explicar The Flash. Então The Flash começa com o “Quantum Splicer” de Wells funcionando e finalmente Ronnie e o Doutor Stein são...

Onde vamos usar Soul e R&B para explicar The Flash.

Então The Flash começa com o “Quantum Splicer” de Wells funcionando e finalmente Ronnie e o Doutor Stein são separados. O Nuclear é assim:

Infelizmente, mesmo separados e desesperados para retomar suas vidas (o mais longe um do outro se possível), um pouco da essência de um contamina o outro. E inexplicavelmente, a matriz FIRESTORM, atrai um ao outro. Tipo assim:

Para complicar ainda mais a situação, Martin Stein entra na mira de uma operação secreta do exército (a mesma que colaborou com Harrison Wells no projeto Grodd). Desesperadamente, Ronnie usa seu vínculo psíquico para localiza-lo:

E finalmente, Stein e Ronnie se fundem da forma apropriada, e com seus poderes de Nuclear, juntam suas forças ao Flash para o primeiro combate meta-humano com mais de um herói!

Imaturidades a parte, o episódio foi excelente. O visual do Nuclear é impressionante para uma série de TV, a casa do Joe continua o melhor lugar para cenas cômicas (todo mundo tentando encobrir a presença de Robbie para Iris é impagável). Finalmente descobrimos com 100% de certeza quem de fato é o Flash-Reverso (como se ainda houvessem dúvidas) e finalmente… finalmente… Gorila Fucking Grodd!!!

The Flash resolveu fazer uma pausa para treinar sua velocidade e retorna dia 17 de Março.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Críticas

Ver também