The Flash – Wentworth Miller escalado para o papel de Capitão Frio

(Atualizado em 07/08/2014) Novo spot da série trás mais cenas de Flash! (Atualizado em 25/07/2014) Óbvio que a série não ficaria de fora da San Diego Comic-Con 2014! Veja...

(Atualizado em 07/08/2014)

Novo spot da série trás mais cenas de Flash!

(Atualizado em 25/07/2014)

Óbvio que a série não ficaria de fora da San Diego Comic-Con 2014! Veja o vídeo que foi divulgado hoje:

Até a próxima!

(Publicado em 21/07/2017)

Ator de Prison Break entra para o elenco de The Flash.

Wentworth Miller que ficou famoso na série Prison Break vai liderar a Galeria de Vilões em The Flash! Miller interpretará Leonard Snart, o Capitão Frio um dos maiores vilões do velocista escarlate e chefão dos bandidos que o herói enfrenta diariamente. Nos quadrinhos, recentemente, ele entrou para a Liga da Justiça após os eventos da saga Forever Evil.

Nos quadrinhos, Capitão Frio usa uma arma do Senhor Frio, o famoso vilão do Batman para cometer crimes congelando seus inimigos e causando o caos pode onde passa.

Já sabemos que o primeiro episódio de The Flash, ele enfrenta o Mago do Tempo, é bom ver que assim como Arrow, esta série vai investir em atores relativamente talentosos para os papéis de vilão. A escolha do ator surpreende um pouco visto que ele decidiu investir mais em sua carreira como roteirista.

O que vocês acharam da entrada de Wentworth Miller em The Flash?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também