The Handmaid's Tale estreia hoje em canal aberto!

The Handmaid's Tale estreia na Globo sem intervalos

Ótima oportunidade, hein?

Vencedora de cinco Emmy’s, The Handmaid’s Tale estreia hoje, sem intervalos, na Globo

Estrelada por Elizabeth Moss, The Handmaid’s Tale é uma série baseada no romance homônimo de Margaret Atwood de sucesso mundial. A terceira temporada está em produção então, enquanto isso, você poderá conferir as duas primeiras na plataforma digital Globoplay e a primeira no canal aberto da Globo.

Logo após o Jornal Hoje, às 00h17, confira o primeiro episódio da primeira temporada de The Handmaid’s Tale sem intervalos.

The Handmaid’s Tale conta a história de uma nação distópica chamada Gilead. Esta sociedade totalitária e religiosa extremista surgiu das cinzas dos antigos EUA. Aqui, as mulheres mais servas (aias) usam vermelho, as esposas usam azul, as empregadas usam verde e as tias, marrom.  Todas seguem regras e vivem num mundo futurista onde a as taxas de fertilidade estão baixas por conta de doenças sexualmente transmissíveis.

Em meio ao caos, os cristãos tomam conta da República de Gilead e as mulheres são brutalmente subjugadas, não tendo permissões para trabalhar, ter propriedades, controlar dinheiro e até mesmo ler. Com a crise na infertilidade, homens recrutam as poucas mulheres aptas a terem filhos e as escravizam como “aias”. Estas são designadas para as casas das elites governantes e são submetidas a estupros ritualizados para engravidar e dar filhos para o casal que servem.

Na primeira temporada, acompanhamos a chegada de June Osborne, renomeada como Offred (Elisabeth Moss), na casa dos Waterford, onde precisa respeitar rigorosas regras e condutas para não acabar morta. Além de, obviamente, gerar um herdeiro(a) para a Sra. Waterford. Em meio a essa nova fase, a história do passado de Offred é revelada, época em que ela era casada e mãe de uma menina.

Agora você pode conhecer melhor esta aclamada série na Globo a partir de hoje.

Küsses,

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também