The Happytime Murders tem Melissa McCarthy e muito humor negro no trailer

Wakka wakka!

The Happytime Murders é uma nova comédia pesada com fantoches!

O primeiro trailer de The Happytime Murders está aqui e promete ser um prato cheio para fãs de comédias de humor negro. O longa é dirigido por Brian Henson filho do criador dos Muppets e Vila Sésamo, Jim Henson. Ele foi responsável por filmes como Os Muppets na Ilha do Tesouro e O Conto de Natal dos Muppets.

E The Happytime Murders promete ser algo totalmente diferente.

The Happytime Murders

Com Melissa McCarthy no papel principal, The Happytime Murders é uma comédia policial em um mundo onde humanos e fantoches co-habitam. Imagine algo semelhante à Uma Cilada Para Roger Rabbit (ou Greg the Bunny, para os mais underground).

McCarthy é obrigada a trabalhar com um policial fantoche para resolver um caso envolvendo assassinatos brutais. Segundo a sinopse oficial:

Nada de Sésamo. Tudo de vila. The Happytime Murders é uma comédia suja do submundo de Los Angeles onde humanos e fantoches co-existem. Dois detetives em conflito que dividem um segredo, uma humana (Melissa McCarthy) e um fantoche, são obrigados a trabalhar juntos para resolver uma série de assassinatos brutais do antigo elenco de uma série adorada de fantoches na televisão.

Além de Melissa McCarthy, o elenco também conta com Maya Rudolph, Joel McHale, e Elizabeth Banks.

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também