The Leftovers – Nova série do mesmo criador de LOST

Lá vem mais drama! Damon Lindelof, não satisfeito com a novela mexicana que rendeu 6 temporadas de LOST, é o responsável por adaptar para as telas o livro homônimo...

Lá vem mais drama! Damon Lindelof, não satisfeito com a novela mexicana que rendeu 6 temporadas de LOST, é o responsável por adaptar para as telas o livro homônimo de Tom Perrota que possui o mesmo nome da série. The Leftovers, que será exibida pela HBO, contará a história dos moradores da pequena cidade de Mapleton no Utah, que são deixados para trás após um arrebatamento ainda não confirmado se é o bíblico ou não.

Três anos após o ocorrido, os residentes ainda no processo de recomeçar a vida e tentam descobrir para onde essa galera foi ao mesmo tempo que enfrentam novos mistérios na própria cidade. Seriam eles, os que foram deixados para trás, almas abandonadas em uma espécie de purgatório? Difícil saber? Eu voto que eles estão todos atrás de Jacob.

O drama estreia no dia 29 de Junho nos Estados Unidos e conta com Justin TherouxLiv Tyler e Amy Brenneman no elenco. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, mas espera-se que seja após a última temporada de True Blood. A produção é da Adventure Corps, empresa de Lindelof, em parceria com a Warner Brothers e a HBO que contará com 10 episódios. O piloto foi dirigido por Peter Berg (Battleship – Batalha dos Mares).

Será que vem série boa por aí? Confira o trailer:

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também