The Temples - The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Fã cria album de rock inspirado em The Legend of Zelda: Ocarina of Time

20 anos após o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, um fã comemora a trilha sonora com The Temples, um album de metal inspirado nos templos...

20 anos após o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, um fã comemora a trilha sonora com The Temples, um album de metal inspirado nos templos do jogo

Falar que The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos melhores jogos de todos os tempos é chover no molhado. O clássico do Nintendo 64 não só trouxe a franquia icônica para os gráficos em 3D, mas também conquistou inúmeros jogadores para um universo de possibilidades (e mortes via galinha). O músico Ro Panuganti criou um álbum de metal chamado The Temples, com faixas inspiradas nas músicas de ambientação dos templos que Link explora ao longo do jogo.

A primeira faixa, baseada no Temple of Time, foi divulgada no YouTube dele.

The Temples

Apesar de ainda ser possível identificar notas e sons da trilha sonora original de Koji Kondo, Ro totalmente transforma cada adaptação. É possível notar no final da faixa alguns sons da trilha do Forest Temple, a próxima faixa do album.

The Temples está disponível no bandcamp do músico. Além de criar um album baseado em Ocarina of Time, Ro também produziu The Wild, um tributo ao The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que assim como o jogo icônico da série de 20 anos atrás, totalmente redefiniu a experiência de jogar Zelda e se tornou um dos games mais aclamados de todos os tempos.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também